FAQ Site
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
quais os meios de pagamento disponíveis?](/atendimento/faq-site/quais-meios-de-pagamento-disponiveis)
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Onde posso visualizar?
Por questões de segurança, nunca enviamos boleto por e-mail, mas enquanto o prazo para pagamento estiver válido, você pode encontrá-lo em:
Minha conta > Meus pedidos.
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020