FAQ Site
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
quais os meios de pagamento disponíveis?](/atendimento/faq-site/quais-meios-de-pagamento-disponiveis)
Quais são as formas de devolução do produto?
Nós do Carrefour e nossos vendedores parceiros trabalhamos com duas opções de devolução de um produto: coleta e postagem.
Na coleta, uma transportadora vai até o endereço solicitado retirar o produto. Então, é necessário que tenha alguém presente no lugar indicado.
Na postagem, o cliente é responsável por ir até uma agência dos Correios e enviar gratuitamente o produto de volta para nós.
Nem todo produto é elegível às duas opções, você será informado sobre isso no momento da solicitação da troca ou devolução. Porém, é sempre fundamental que o produto seja devolvido juntamente com seus acessórios, manuais e Nota Fiscal em uma embalagem segura.
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020