FAQ Site
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
quais os meios de pagamento disponíveis?](/atendimento/faq-site/quais-meios-de-pagamento-disponiveis)
Como faço para cancelar minha compra feita no site?
O seu pedido só pode ser cancelado se ele ainda não foi entregue. Se esse for o seu caso, clique aqui.
Se o seu pedido já foi entregue, você deve solicitar uma troca ou devolução.
Para devolver um pedido, clique aqui.
Se quiser trocar por um novo produto, entre em contato pelo telefone 3004-2222* e faça a solicitação para um de nossos atendentes.
*Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h.
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020