FAQ Site
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
quais os meios de pagamento disponíveis?](/atendimento/faq-site/quais-meios-de-pagamento-disponiveis)
Como devo devolver o produto?
Nós do Carrefour e nossos vendedores parceiros trabalhamos com duas opções de devolução: coleta pela transportadora e postagem gratuita em qualquer agência do Correios.
Para ambas as opções, o produto deve ser devolvido seguindo as condições abaixo:
Com todos os itens que foram entregues juntamente com o produto, como acessórios, peças, manuais e Nota Fiscal.
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
Não se preocupe, as instruções sempre são enviadas por e-mail quando uma troca ou devolução é solicitada.
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020