FAQ Site
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
quais os meios de pagamento disponíveis?](/atendimento/faq-site/quais-meios-de-pagamento-disponiveis)
Como funciona o ressarcimento de valores no site do Carrefour?
O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Confira abaixo:
Cartão de crédito ou Cartão Carrefour: o estorno será creditado na fatura.
Boleto: o valor será transferido para a conta corrente do titular do pedido ou uma Ordem de Pagamento será gerada para que o valor seja sacado em uma agência bancária do Bradesco. A escolha depende da preferência do cliente.
Cartão presente: o crédito voltará para o mesmo cartão presente ou será gerado um vale-troca para usar apenas no site, dependendo da preferência do cliente e do valor em questão.
Vale-troca: o crédito voltará para o mesmo vale-troca ou será gerado um novo, dependendo da preferência do cliente e do valor em questão.
Se a sua compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles.
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020