FAQ Cartão Carrefour
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
Onde posso visualizar minha fatura ou solicitar segunda via?
Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitar a segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF.
Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail. Basta acessar as opções Faturas > Fatura por e-mail. Após o cadastramento da fatura por e-mail é importante lembrar que você não receberá mais a fatura por correio.
Você pode solicitar sua segunda via através do app Cartão Carrefour ou do Whatsapp pelo número 3004-2222, mediante cadastro do celular seguro.
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020