FAQ Cartão Carrefour
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
Não consigo contato com a Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre os clientes e o Carrefour Soluções Financeiras. Ela tem a missão de intervir, por exemplo, quando os clientes não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos canais convencionais de atendimento. A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos canais de atendimento existentes e é a instância final de recorrência para sua manifestação.
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras, é necessário ter um número de protocolo de sua manifestação registrada no SAC.
Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras
0800-722-0422
Segunda a Sexta-feira, exceto feriados, de 08:30 as 17:30 (horário de Brasília).
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020