Ofertas para: São Paulo - SP Alterar

FAQ Cartão Carrefour

Central de Ajuda

Clique e encontre as principais dúvidas sobre o site Carrefour
Clique e tire suas dúvidas sobre nossas lojas físicas
Acesse e saiba mais sobre o Cartão Carrefour

Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.

Não consigo contato com a Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre os clientes e o Carrefour Soluções Financeiras. Ela tem a missão de intervir, por exemplo, quando os clientes não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos canais convencionais de atendimento. A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos canais de atendimento existentes e é a instância final de recorrência para sua manifestação.

Para entrar em contato com a Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras, é necessário ter um número de protocolo de sua manifestação registrada no SAC.

Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras

0800-722-0422

Segunda a Sexta-feira, exceto feriados, de 08:30 as 17:30 (horário de Brasília).