FAQ Cartão Carrefour
Central de Ajuda
Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.
Fiz uma compra e não recebi o desconto
O crédito do desconto das compras realizadas com o Cartão Carrefour pode levar até 70 dias. Você pode acompanhar a postagem do desconto através da Área do Cliente “Meu Cartão”, no site Carrefour (www.carrefoursolucoes.com.br) ou acessando o app Cartão Carrefour. Caso tenha dúvidas sobre a postagem de algum desconto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:
3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais localidades)
Segunda a domingo, exceto feriados, de 08:00 às 21:00 (horário de Brasília)
Políticas Carrefour
Para regiões metropolitanas:
Para demais regiões:
Horário de atendimento:
De segunda a domingo, das 08 às 21h.
Horário de Brasília
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda:
Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos:
Avenida Tucunaré, nº 125 - Tamboré, Barueri, SP | CEP 06460-020