Ofertas para: São Paulo

Sauvage Dior Masculino Eau de Parfum 200ml

Marca: Dior-Código: 62065

345348
345349
Selo promocional
R$ 1.508,95
-7%
R$ 1.403,32

à vista no pix

ou R$ 1.508,95 em até 8x de R$ 188,61 sem juros

Ícone do Cartão de Crédito Carrefour

ou em até 12x de R$ 125,74 sem juros no Cartão Carrefour

Pedir meu Cartão Carrefour
Essa compra pode destravar cashback!
Regulamento Meus Benefícios

Valor e prazo de entrega

Não sei meu CEP

Vendido e entregue por olist

Compromisso Carrefour

O Carrefour garante a sua compra.

R$ 1.508,95
-7%
R$ 1.403,32
Características do Produto
GêneroMasculino
O poderoso frescor de Sauvage exala novas facetas sensuais e misteriosas, renovandose amplamente, com a assinatura de uma composição engenhosa...A bergamota calabresa, tão suculenta e espirituosa como sempre, convida novas notas picantes para aumentar a plenitude e a sensualidade, já que a trilha ambery amiguida de Ambroxan® está envolta nos acentos fumegantes da baunilha guineense de Papua, absoluta, para maior masculinidade...A nota de fundo é fortemente amadeirada e definida pelo ambroxan que é obtido do precioso Âmbar Cinza. Exala tons oceânicos, frescos e amadeirados. Possui todo o apelo sutil dos troncos secos pelo sol...François Demachy, Dior PerfumerCreator, inspirouse no deserto na hora mágica do crepúsculo. Misturado com a frieza da noite, o ar ardente do deserto exala fragrâncias profundas. Na hora em que os lobos saem e o céu é incendiado, uma nova magia se desenrola...Isto é o que François Demachy, PerfumistaCriador da Dior, queria: posicionarse entre o brutal e o nobre...Especificações:.Marca: Dior.Gênero: Masculino.Concentração: Eau de Parfum EDP.Família Olfativa: Fougére, Oriental.Notas de Topo: Bergamota.Notas de Coração: Lavanda, Pimenta de Szechuan, Anis Estrelado e NozMoscada.Notas de Fundo: Abroxan e Baunilha.Volumetria: 200ml..Sobre a World Free .Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje são seu maior patrimônio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível para seus clientes, seja em lojas físicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.