Regulamento Meu Carrefour

REGULAMENTO PROGRAMA MEU CARREFOUR

Este REGULAMENTO estabelece as regras para participação e os benefícios do programa de relacionamento MEU CARREFOUR.

1. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA AÇÃO

1.1. DEFINIÇÃO DO PROGRAMA: É um programa de relacionamento com o cliente, promovido pela empresa Carrefour Comércio e Indústria LTDA, situada na Rua George Eastman, nº 213, Vila Tramontano, CEP: 05.690-000, São Paulo/SP, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 45.543.915/0001-81, denominada adiante como “PROMOTORA”.
1.2. A modalidade adotada não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega dos cupons independe dos fatores sorte e/ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.
1.3. ABRANGÊNCIA DO PROGRAMA: O Programa será válido para as compras realizadas nas lojas físicas da rede Carrefour (Hiper, Market, Bairro, Express, Drogarias e Postos) e na loja virtual www.carrefour.com.br, desde que informado o CPF cadastrado no Programa no momento da compra, exceto:
1.3.1. o pagamento contas;
1.3.2. a compra de serviços como, por exemplo, cartões presentes, revelação digital, correspondente bancário, recarga de celular, garantia estendida, seguros entre outros;
1.3.3. o uso de voucher obtido pelo Programa Minhas Recompensas;
1.3.4. o valor do frete nas compras de modalidade delivery;
1.3.5. a compra de produtos relacionados a fumo/tabagismo;
1.3.6. a compra de medicamentos;
1.3.7. compras de produto marca própria Carrefour realizadas em outras lojas, que não sejam as da rede Carrefour;
1.3.8. compras realizadas por meio de plataforma marketplace de terceiros (ex.: Rappi e Cornershop).

2. PARTICIPANTES DO PROGRAMA

2.1. O Programa será válido exclusivamente para pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliado no Brasil.
2.2. A participação no Programa Meu Carrefour é gratuita e poderá ser feita a partir do cadastro do cliente em algum dos seguintes meios:
2.2.1. Cadastro no site www.carrefour.com.br/meucarrefour;
2.2.2. Aplicativos Meu Carrefour e Scan&Go;
2.2.3. Adesão ao Cartão Carrefour;
2.2.4. Cadastro no totem da loja;
2.2.5. Cadastro no site de compras www.carrefour.com.br .

2.2.2.1 Clientes que usufruirem do desconto de produtos com “etiqueta roxa” sinalizados nas gôndolas da loja, também se tornam clientes MEU CARREFOUR nos termos do item 4.2.3, podendo seus benefícios serem ampliados mediante o cadastro completo por meio de um dos canais informados acima.

2.3. Para realização do cadastro, o PARTICIPANTE deverá ler atentamente o presente Regulamento e manifestar sua aceitação a todas as regras, além de preencher corretamente todas as informações e dados requisitados, sendo responsável pela veracidade destas.
2.4. O PARTICIPANTE é o único responsável pelas informações fornecidas, senha de acesso e atualização cadastral junto a PROMOTORA.
2.5. O PARTICIPANTE é responsável por manter seu cadastro atualizado no aplicativo, não se responsabilizando a PROMOTORA por eventuais prejuízos ou danos sofridos em razão de dados desatualizados.
2.6. A participação no Programa Meu Carrefour é pessoal e intransferível, sendo vedado acúmulo de benefícios com qualquer outro PARTICIPANTE, mesmo que membros da mesma família.
2.7. É expressamente vedada a inserção de CPF alheio no momento da compra para fins de participação no PROGRAMA.
2.8. Os colaboradores Carrefour estão autorizados a participar do PROGRAMA MEU CARREFOUR na condição de clientes, sendo vedado o cômputo de pontos no Programa durante o período em que estiverem a serviço do Carrefour.
2.9. A condição acima também se aplica aos colaboradores de empresas de intermediação (ex.: Rappi e Cornershop) que estão autorizados a participar do PROGRAMA MEU CARREFOUR somente na condição de clientes, sendo vedado o cômputo de pontos no Programa durante o período em que estiverem no realizando os serviços de intermediação de compras.

3. PRAZO DO PROGRAMA

3.1. O PROGRAMA vigorará por prazo indeterminado, podendo a PROMOTORA suspendê-lo, modificá-lo ou encerrá-lo a seu critério e a qualquer tempo, respeitada à comunicação prévia a ser divulgada nos principais canais de comunicação da PROMOTORA, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.
3.2. Durante o período de vigência do PROGRAMA o PARTICIPANTE poderá usufruir de seus prêmios e benefícios, de acordo com as regras estabelecidas para cada dinâmica promocional.
3.3. Decorrido o prazo de 30 dias da comunicação prévia de suspensão, modificação ou encerramento do PROGRAMA, os prêmios e benefícios perderão sua validade e serão automaticamente cancelados; O PARTICIPANTE reconhece que nenhuma indenização lhe será devida por parte da PROMOTORA em razão do encerramento ou suspensão do PROGRAMA.

4. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA MEU CARREFOUR

O Programa Meu Carrefour poderá oferecer os seguintes benefícios:
4.1. CUPOM DE DESCONTO PERSONALIZADO – São cupons de desconto personalizados, exclusivos e intransferíveis que para serem utilizados deverão ser ativados através do App Meu Carrefour ou Totem disponível nas lojas participantes.
4.1.1. Todo CUPOM DE DESCONTO PERSONALIZADO terá data de validade e poderá ser utilizado uma única vez pelo titular do CPF cadastrado no Programa.
4.1.2. Em nenhuma hipótese o CUPOM DE DESCONTO PERSONALIZADO poderá ser trocado por dinheiro, nem mesmo se o desconto superar o valor da compra. Na hipótese do desconto superar o valor da compra, o valor excedente será zerado definitivamente.
4.1.3. Para utilização do CUPOM DE DESCONTO PERSONALIZADO, o PARTICIPANTE deverá primeiramente ativá-lo no APP Meu Carrefour ou Totem e, em seguida, identificar-se no Caixa com o CPF cadastrado no Programa para uso.
4.1.4. Em caso de via física, é de responsabilidade do PARTICIPANTE a guarda do CUPOM DE DESCONTO PERSONALIZADO, sendo que não será aceito via rasgada ou deteriorada de forma que impossibilite sua leitura.
4.1.5. Caso um mesmo produto esteja afetado por mais de um cupom de desconto estes NÃO serão cumulativos, devendo ser aplicado o maior desconto para o produto. Em nenhuma hipótese será admitida sobreposição de descontos.
4.1.6. O uso do CUPOM DE DESCONTO PERSONALIZADO estará sujeito às condições específicas previstas em cada cupom e às normas gerais do PROGRAMA MEU CARREFOUR.

4.2. DESCONTOS IMEDIATOS EM PRODUTOS SELECIONADOS – os descontos imediatos são indicados em produtos selecionados a critério da PROMOTORA, os quais estarão indicados por “etiqueta roxa” nas gôndolas, da seguinte forma:
4.2.1.1. Nas gôndolas com etiqueta/cartaz próprio “Meu Carrefour”;
4.2.1.2. Nos tabloides e lâminas disponíveis em meios físicos e digitais;
4.2.2. Para utilização dos descontos indicados nos produtos selecionados, o PARTICIPANTE deverá fornecer o número do seu CPF antes de ser registrado qualquer item da compra. Uma vez finalizada a compra e emitido o cupom fiscal, não será possível solicitar a aplicação dos descontos.
4.2.3. Exclusivamente para a situação de produtos identificados com etiqueta roxa “Meu Carrefour”, o cliente poderá usufruir deste desconto sem cadastro completo no Programa mediante identificação de seu CPF no Caixa.

4.3. MINHAS RECOMPENSAS - serão definidas metas mensais personalizadas através de desafios personalizados de compras para resgate de prêmios e benefícios, de acordo com as regras e definições a seguir dispostas.
4.4. Caso o PARTICIPANTE ainda não seja cliente Meu Carrefour, será definida uma meta padrão que passará a ser personalizada após a adesão do programa.

PRAZO MINHAS RECOMPENSAS

4.4.1. A dinâmica MINHAS RECOMPENSAS terá início a partir de 03/11/2020 e as compras realizadas anteriormente à data de lançamento da dinâmica não serão contabilizadas para fins de participação.

PARTICIPAÇÃO MINHAS RECOMPENSAS

4.4.2. A participação da dinâmica MINHAS RECOMPENSAS e o início da contabilização de “moedas” estão condicionados ao download e acesso logado ao App Meu Carrefour.
4.4.3. O PARTICIPANTE previamente cadastrado na dinâmica MINHAS RECOMPENSAS deverá informar o seu CPF no momento da compra para cômputo da pontuação. Caso não o faça, a compra não será contabilizada no aplicativo, não sendo possível a contabilização posterior ao momento da compra, após a emissão do cupom fiscal.

DINÂMICA MINHAS RECOMPENSAS

4.4.4. Cada PARTICIPANTE receberá 3 (três) metas mensais personalizadas por cliente. As compras realizadas nas lojas Carrefour são contabilizadas na dinâmica, exceto àquelas detalhadas no item 1.3 do presente Regulamento. Ao atingir cada meta, o PARTICIPANTE receberá uma “Moeda Carrefour” e poderá trocá-la por recompensas.
4.4.4.1. Define-se “Moeda Carrefour” como meio pelo qual são efetuadas as transações MINHAS RECOMPENSAS: ao atingir uma meta, o PARTICIPANTE é recompensado com esse numerário simbólico que confere ao seu titular a possibilidade de troca por recompensas indicadas no cardápio, conforme sua valoração.
4.4.5. As compras acumuladas e o progresso do “relógio” não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do PARTICIPANTE, sua conta será encerrada e a pontuação zerada.
4.4.5.1. Define-se por “relógio” a representação visual, no aplicativo, do progresso de compras acumuladas do PARTICIPANTE no mês corrente.
4.4.6. O conjunto das 3 (três) metas é válido por um mês de calendário (do primeiro ao último dia do mês) e as “Moedas Carrefour” conquistadas podem ser utilizadas em até 90 (noventa) dias, contados a partir do mês subsequente ao mês do acúmulo. Cada PARTICIPANTE poderá acumular, no máximo, 03 “Moedas Carrefour” e 01 “Moedas Bônus” por mês, conforme item 4.4.11.
4.4.7. Nas compras realizadas em lojas físicas, a atualização no aplicativo do progresso no “relógio” poderá levar até 3 (três) dias após a data da compra.
4.4.8. Nas compras realizadas no e-commerce, a atualização no aplicativo do progresso no “relógio” poderá levar até 10 (dez) dias após o recebimento ou retirada da compra.
4.4.9. Nas compras com pagamento parcelado, o valor da compra será computado uma única vez, em sua totalidade. O saldo da compra será estornado em casos de cancelamento, devolução ou insucesso na entrega.
4.4.10. As “Moedas Carrefour” conquistadas podem ser trocadas, dentro do período de validade, por recompensas que são precificadas em até 5 (cinco) “Moedas” dentro do cardápio disponível no aplicativo. O PARTICIPANTE pode escolher quais recompensas quer resgatar com o saldo de “Moedas” válidas acumuladas.

MOEDA BÔNUS COM CARTÃO CARREFOUR

4.4.11. A “Moeda Bônus” refere-se à uma moeda adicional disponível ao PARTICIPANTE que alcançar 3 (três) metas personalizadas utilizando o Cartão Carrefour como meio de pagamento.
4.4.12. O “contador” para contabilização do progresso da “Moeda Bônus” será representado em local exclusivo dentro do APP Meu Carrefour.
4.4.13. Cada moeda conquistada na mecânica geral do programa e utilizando o Cartão Carrefour em compras no mês vigente computará 1/3 (um terço) da “Moeda Bônus”. Assim, o PARTICIPANTE deverá conquistar 3 (três) moedas e utilizar o Cartão Carrefour dentro do mês para conquistar a “Moeda Bônus”.
4.4.13.1. A fração da “Moeda Bônus” não poderá ser utilizada como troca para recompensas, ou seja, a moeda adicional precisa estar completa para ser trocada.
4.4.14. Cada PARTICIPANTE poderá acumular no máximo 1 (uma) “Moeda Bônus” por mês.

VALIDADE MINHAS RECOMPENSAS

4.4.15. “MOEDA CARREFOUR” - O PARTICIPANTE terá o período de 01 (um) mês do calendário para atingir as metas de consumo estipuladas. Caso não atinja nenhuma das metas até o último dia do mês, não terá direito ao resgate de recompensas, dado que não terá nenhuma “moeda Carrefour” disponível.
4.4.16. “MOEDA BÔNUS” - O PARTICIPANTE terá o período de 06 (seis) meses do calendário para conquista, contados a partir do mês seguinte ao mês de alcance do primeiro 1/3 (um terço) para completar os 3/3 e conquistar a “Moeda Bônus”. Caso não atinja a integralidade da moeda dentro deste período, a fração conquistada será expirada, perdendo sua validade e possibilidade de utilização.
4.4.17. Tanto a “Moeda Carrefour” quanto a “Moeda Bônus” poderão ser utilizadas até o prazo de expiração de 3 (três) meses, contados a partir do dia 1º do mês subsequente ao mês do acúmulo. Após validade, não podem mais ser utilizadas.

ACELERADORES MINHAS RECOMPENSAS

4.4.18. Poderão existir aceleradores de acúmulo de “moedas” que auxiliarão o PARTICIPANTE a atingir suas metas mais rapidamente, os quais serão indicados no próprio APP e/ou materiais oficiais do Carrefour.

MISSÕES MINHAS RECOMPENSAS

4.4.19. “Missões” são atividades de compra propostas aos PARTICIPANTES que, quando cumpridas, podem potencializar o acúmulo de pontos. Tais atividades são sazonais e terão seus detalhes divulgados no aplicativo.
4.4.20. As “missões” podem ser personalizadas de acordo com o comportamento de cada cliente, seu engajamento com o programa, entre outros critérios. Além disso, podem ser de duração e vigência variável. O detalhamento das informações estará disposto em cada “missão” proposta.
4.4.21. Para que uma “missão” seja contabilizada no saldo de acúmulo de “moedas Carrefour”, o PARTICIPANTE deve dar o aceite nas “missões” que desejar cumprir. Sem o aceite expresso do PARTICIPANTE, a “missão” não será ativada e todos os pontos advindos dela não serão computados.

RECOMPENSAS

4.4.22. Para resgatar as recompensas, o PARTICIPANTE deverá abrir o aplicativo do Carrefour, entrar no “Cardápio de Recompensas” e verificar quais recompensas estão desbloqueadas, de acordo com o seu saldo de “moedas Carrefour”. O PARTICIPANTE deve selecionar a(s) recompensa(s) escolhida(s) e confirmar o resgate. O voucher do resgate estará disponivel na aba “Meus Resgates”.
4.4.23. O PARTICIPANTE terá a opção de resgate a partir do momento que possuir "Moedas Carrefour" disponíveis em sua conta. As "moedas Carrefour" poderão ser trocadas por recompensas que variam de 1 até 5 (cinco) moedas. A partir do resgate de uma recompensa é necessário aguardar até 24 horas para receber a confirmação da solicitação e utilizar a recompensa conforme as respectivas regras de uso divulgadas.
4.4.24. Cada recompensa terá processo de utilização e prazo de entrega específicos, e todas as informações estarão dispostas na descrição da recompensa dentro do cardápio. As recompensas já resgatadas estarão listadas na aba “Meus Resgates”, dentro do aplicativo Meu Carrefour do PARTICIPANTE.
4.4.25. Seguindo os procedimentos previstos nesse Regulamento, o PARTICIPANTE que já tenha “moedas Carrefour” poderá trocá-las pelas recompensas disponíveis e informadas no aplicativo em “Cardápio de Recompensas”. As recompensas podem ser fornecidas pelo Carrefour e/ou por parceiros:
4.4.25.1. FORNECIDOS PELO CARREFOUR: as recompensas do Carrefour poderão ser descontos, produtos ou serviços, a serem determinados por disponibilidade e a critério do Carrefour.
a) Em caso de produtos, antes de dirigir-se a loja Carrefour participante para a retirada, certificar se o voucher do produto selecionado está disponível na aba “Meus Resgates” do aplicativo.
Para resgatar os produtos nas lojas Carrefour participantes é simples: basta retirá-lo(s) na gôndola, dirigir-se ao Caixa, identificar-se com o CPF cadastrado na dinâmica Minhas Recompensas e apresentar um documento oficial com foto. Uma vez validado o voucher pelo Caixa, o desconto será aplicado no produto resgatado. A retirada do produto resgatado é pessoal e intransferível, não sendo possível ser feito por terceiros.

Os produtos resgatados somente poderão ser retirados nas lojas indicadas na descrição de cada recompensa. A retirada estará sujeita a disponibilidade de estoque de cada loja participante.
Caso o produto resgatado não esteja disponível na loja, o Participante poderá: (i) se dirigir à outra loja elegível e fazer a retirada do item conforme disponibilidade de estoque; ou (ii) resgatar produto diverso, desde que também disponível no cardápio de recompensas e que corresponda ao mesmo número de moedas do produto escolhido inicialmente.

Os produtos resgatados não são passíveis de troca em caso de arrependimento, para as demais hipóteses estão sujeitos aos critérios e procedimentos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

4.4.25.2. Em caso de vale compras, o PARTICIPANTE não poderá utilizar mais de um vale na mesma compra, ou seja, não é cumulativo. O valor total da compra também não poderá ser igual ou inferior ao valor do voucher, sendo necessário a diferença mínima de R$1,00 (1 real) entre eles. A diferença mínima de R$1,00 (um real) deverá ser paga pelo PARTICIPANTE em dinheiro ou cartão de crédito/débito, conforme política de pagamento do Carrefour.
4.4.25.3. FORNECIDOS POR PARCEIROS: as recompensas de parceiros do CARREFOUR, poderão ser vouchers de desconto, produtos ou serviços, cuja produção e distribuição são de responsabilidade de terceiros. As recompensas dessa categoria estão sujeitas aos termos e condições dos parceiros, detalhados no aplicativo.
4.4.26. Além dessas recompensas, poderão ser oferecidos outros tipos de descontos em produtos, serviços ou promoções que serão implementadas a critério da PROMOTORA. Tais benefícios adicionais, quando aplicáveis, serão informados através do aplicativo, com a descrição de seus critérios e meios de obtenção.
4.4.27. O cardápio de recompensas poderá variar de acordo com o PARTICIPANTE e a região de atuação dos parceiros.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO MINHAS RECOMPENSAS

4.4.28. Uma vez solicitado o resgate das recompensas no aplicativo e após o recebimento da mensagem de confirmação, não há possibilidade de alteração, devolução ou cancelamento da recompensa selecionada, salvo eventual hipótese indicada nas instruções de resgate da recompensa a ser informada diretamente na aba “Meus Resgates”, dentro do aplicativo Meu Carrefour.
4.4.29. No caso de recompensas fornecidas por parceiro, eventual troca do produto ou serviço após o seu resgate só será possível se este último assim o permitir. O Carrefour não se responsabiliza por esta tratativa, devendo o contato ser feito diretamente entre o Parceiro e o PARTICIPANTE, se for o caso.

NUTRI ESCOLHA

4.5 É uma ferramenta (disponibilizada dentro do aplicativo
"Meu Carrefour") destinada a auxiliar nossos clientes na visualização da qualidade
nutricional dos produtos, possibilitando a escolha de opções mais equilibradas e
melhorando as decisões de compra. Saiba mais: https://mercado.carrefour.com.br/nutriescolha
4.5.1. Com base nas informações obtidas através da navegação do
PARTICIPANTE na ferramenta NutriEscolha e da utilização dos demais recursos
disponibilizados no âmbito do PROGRAMA MEU CARREFOUR (tais como histórico
de compras), o PARTICIPANTE poderá ter acesso a conteúdos personalizados,
recomendações de produtos mais equilibrados nutricionalmente, com menor preço e recebimento de
ofertas e comunicações direcionadas.

5. INFORMAÇÕES DOS PARTICIPANTES

5.1. As informações dos PARTICIPANTES e seus dados pessoais coletados pela PROMOTORA, bem como o uso e diretrizes de compartilhamento estão detalhados na Política de Privacidade do aplicativo "Meu Carrefour", disponível para verificação no aplicativo.
5.2. O programa "Meu Carrefour" não trata dados pessoais sensíveis. As compras de produtos que induzam essas informações terão apenas o valor do item considerado para fins de pontuação na dinâmica “Minhas Recompensas”.
5.3. Ao realizar sua adesão ao PROGRAMA MEU CARREFOUR, o PARTICIPANTE
declara estar ciente de que as informações coletadas pela PROMOTORA no

contexto do programa de relacionamento também poderão ser utilizadas para
fins publicitários.
5.4. Mediante solicitação do PARTICIPANTE, os dados de cadastro por ele fornecidos poderão ser excluídos pela PROMOTORA. Esta exclusão acarretará o fim da adesão do PARTICIPANTE ao PROGRAMA MEU CARREFOUR, e consequentemente à dinâmica MINHAS RECOMPENSAS, o que refletirá a exclusão de seu saldo acumulado e resgate de recompensas, sem que nenhuma indenização seja devida ao PARTICIPANTE. Sendo certo que, mesmo após a exclusão, a PROMOTORA poderá continuar armazenando os dados necessários para o cumprimento de obrigações legais.
5.5. Solicitações relativas ao uso dos dados pessoais do PARTICIPANTE no
contexto do PROGRAMA MEU CARREFOUR poderão ser enviadas através do
preenchimento do formulário disponibilizado aqui.

6. FRAUDE

6.1. Caso a PROMOTORA detecte indícios de uso fraudulento do PROGRAMA MEU CARREFOUR bem como seu uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, estará habilitada a apurar eventual fraude ou uso indevido, nos termos que entender relevantes, para confirmar o uso fraudulento da conta.

Caso seja confirmado o uso fraudulento ou o uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, a PROMOTORA poderá bloquear o saldo de pontuação, bloquear o resgate de recompensas ou excluir o PARTICIPANTE do cadastro, sem prejuízo das demais medidas cabíveis.

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Haverão recompensas que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela PROMOTORA, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente por meio do aplicativo.
7.2. A PROMOTORA poderá, a qualquer momento, alterar as formas de resgate de recompensas e benefícios, bem como as missões personalizadas e respectivos valores, o que serão informados pelo aplicativo.
7.3. A PROMOTORA poderá, a seu exclusivo critério e sem prévio aviso, encerrar a conta do PARTICIPANTE que, de qualquer forma, infringir as regras previstas neste Regulamento.
7.4. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
7.5. Em caso de dúvidas e questionamentos referentes à premiação e/ou ao PROGRAMA, os interessados poderão contatar o SAC – Seu Atendimento Carrefour, por meio do telefone: 0800 724 2822, disponível todos os dias das 09h00 às 21h00, atendente virtual Carina através do Whatsapp + 3004-2222, ou por intermédio dos Canais de atendimento do site disponível em https://www.carrefour.com.br/atendimento.
7.6. A participação neste PROGRAMA implica no conhecimento e aceitação de todos os termos e condições previstos neste Regulamento, na Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso do Carrefour obrigando ao PARTICIPANTE que o observe e o cumpra.
7.7. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de qualquer cláusula deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que poderá ser exigido o cumprimento, a qualquer momento, das disposições deste Regulamento.
7.8. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do PARTICIPANTE para dirimir quaisquer questões relativas ao PROGRAMA e seu respectivo regulamento.

7.9. Este documento tem vigência imediata e revoga expressamente os termos do regulamento anterior.

São Paulo, maio de 2021.

CARREFOUR COMÉRCIO E INDÚSTRIA