




à vista no pix
ou em até 4x de R$ 58,24 sem juros
ou em até 5x de R$ 46,59 sem juros no Cartão Carrefour
Pedir meu Cartão CarrefourValor e prazo de entrega
Não sei meu CEPVendido e entregue por nocnoc eua
O Carrefour garante a sua compra.
Compra internacional
Produto internacional é proveniente do exterior e será importado. Deverá ser objeto de declaração de importação e está sujeito à tributação federal e estadual.
| Importante | |
|---|---|
| SAC do Fornecedor | [email protected] |
| Código da Homologação | Não informado |
| Garantia do Fornecedor | 0 |
| Produto Internacional | Sim |
| Dimensões e Peso | |
|---|---|
| Dimensões aproximadas do produto (AxLxP) | 4x12x19 |
| Peso aproximado do produto sem embalagem | 0.091 |
| Variantes | |
|---|---|
| Variante_Cor | Multicolor |
[produto Internacional/compra Internacional] Toda Mercadoria Proveniente Do Exterior Deve Ser Objeto De Declaração De Importação E Está Sujeita A Tributação Federal E Estadual. Os Impostos Deste Produto Serão Calculados No Momento Da Compra E Não Será Cobrado Valor Adicional.
productdescriptiondto(title=pacote Com 2 Unidades Cooler Latch Igloo Hybrid Em Inoxidável/plástico Preto, Lang=pt, Details=feito Pela Igloo. Cabe Na Maioria Dos Coolers Igloo 50-165 Qt Com Travas Que Prendem Com Um Botão/poste De Parafuso Único. Inclui 2 Travas Híbridas (cada Trava Vem Com Um Botão De Parafuso Único Pré-encaixado) E 6 Parafusos. A Trava Contém Pino De Dobradiça De Aço Inoxidável Para Longa Vida Útil E Durabilidade. Corpo Da Trava De Plástico Preto Sobremoldado. Consulte O Diagrama De Instalação Para Fixação Adequada Da Trava. Ao Fixar A Trava Ao Refrigerador, Vire A Trava De Cabeça Para Baixo Com A Parte Inferior Da Trava Voltada Para Fora. Em Seguida, Use 2 Dos Parafusos Para Fixar A Trava (quando Instalada Corretamente E A Trava Estiver Fechada, As Cabeças Dos Parafusos Não Devem Ser Vistas, Pois A Trava Dobrará E Esconderá Os Parafusos). - Feito Pela Igloo. Cabe Na Maioria Dos Coolers Igloo 50-165 Qt Com Travas Que Prendem Com Um Botão/poste De Parafuso Único. - Inclui 2 Travas Híbridas (cada Trava Vem Com Um Botão De Parafuso Único Pré-encaixado) E 6 Parafusos. - A Trava Contém Pino De Dobradiça De Aço Inoxidável Para Longa Vida Útil E Durabilidade. Corpo Da Trava De Plástico Preto Sobremoldado. - Consulte O Diagrama De Instalação Para Fixação Adequada Da Trava. - Ao Fixar A Trava Ao Refrigerador, Vire A Trava De Cabeça Para Baixo Com A Parte Inferior Da Trava Voltada Para Fora. Em Seguida, Use 2 Dos Parafusos Para Fixar A Trava (quando Instalada Corretamente E A Trava Estiver Fechada, As Cabeças Dos Parafusos Não Devem Ser Vistas, Pois A Trava Dobrará E Esconderá Os Parafusos). )
* O Preço Calculado Para Os Impostos É O Valor Cheio Do Produto. Em Caso De Preços Promocionados, Você Paga O Valor Promocionado No Anúncio, Independente Do Valor Descrito Aqui Nessa Descrição.