A Cozinha Modulada Completa 11 Portas 2 Gavetas Com Torre Quente É Uma Composição Elegante Que Esbanja Praticidade.
Composta Por: Torre Quente, Aéreo Triplo, Aéreo Geladeira, Balcão 1,20m Com Tampo E Balcão 0,80m Com Tampo. Produto Com Portas Almofadadas/molduradas Em Mdf Inspirada Nas Clássicas Cozinhas Americanas, Espaço Para Forno E Micro-ondas, Prateleiras, Corrediças Telescópicas, Dobradiças Reforçadas De 35mm, Pistão A Gás, Puxadores Modelo Retro Em Polímero Com Acabamento Em Alta Cobertura, Pés Em Pvc Reguláveis Ao Piso De 14,5 Cm Que Permitem O Nivelamento Perfeito, Acompanha Rodapés Removíveis Com Presilhas Modelo Click Que Facilita Na Hora De Fazer A Limpeza. Estrutura Em Mdp Perffect Touch De Maior Resistência E Com Proteção Bacterban Que Inibe A Proliferação De Fungos E Bactérias Na Superfície Do Móvel.
Produto Ecologicamente Correto Com Embalagens Preparadas Para Evitar Avarias E Permitir Que O Produto Chegue Em Perfeito Estado Em Sua Casa. Perfeita Combinação Com Os Mais Variados Ambientes. Qualidade Que Só A Poliman Oferece Em Seus Produtos!
Características: Marca: Poliman Móveis Modelo: Unna Portas De Bater Almofadadas/molduradas Em Mdf Balcões Com Tampo De 27mm De Espessura Corrediças Telescópicas Dobradiças De 35mm Prateleiras Internas Puxadores Retro Em Polímero Espaço Para Forno E Micro-ondas Pés Pvc Reguláveis 14,5cm Rodapés Removíveis Com Presilhas Modelo Click.
Dimensões: Altura: 213 Cm Largura: 270 Cm Profundidade: Superior: 31 Cm Inferior: 50 Cm Peso: 149,4kg
Garantia Do Fornecedor: 3 Meses
Atenção: Montagem Não Está Inclusa Na Compra Os Móveis Serão Entregues Desmontados Embalados E Com Manual De Montagem. Imagens Meramente Ilustrativas Cores E Tonalidades Podem Variar Os Objetos Que Ambientam As Fotos Não Acompanham O Produto Na Limpeza Não Utilizar Produtos Químicos E Abrasivos Antes De Comprar O Seu Produto Verifique As Medidas, O Local Onde Pretende Instalar E Se É Necessário Contratar O Serviço De Um Profissional Qualificado, Entrega Não Inclui A Subida De Lances De Escada, Elevadores Ou O Içamento De Produtos.