Case Mercedes Essential Black Stripe Blue
Case Em Silicone Preto Com Faixa Azul
A Case Mercedes Essential Black Stripe Blue Oferece Proteção Com Um Design Moderno E Esportivo.
Silicone: o Silicone É Resistente Ao Desgaste E Fácil De Limpar, Mantendo A Aparência Da Case Intacta Por Muito Mais Tempo. Além Disso, O Material Flexível Permite Fácil Colocação E Remoção Do Iphone, Enquanto A Textura Suave Proporciona Uma Aderência Segura E Confortável.
Faixa Azul Vertical: A Faixa Azul Vertical Adiciona Um Toque Dinâmico E Esportivo Ao Design Minimalista, Criando Um Contraste Visual Que Transmite Modernidade E Elegância.
Interior Personalizado: O Interior Da Case É Forrado Com Um Design Sofisticado Em Azul, Protegendo O Iphone Com Um Toque Extra De Refinamento E Oferecendo Uma Experiência Visual Única A Cada Vez Que O Dispositivo É Manuseado.
Resistência E Proteção: Além Do Design Elegante, A Case Oferece Proteção Eficaz Contra Quedas E Impactos, Proporcionando Tranquilidade Ao Usuário.
Acesso Fácil: oferece Facilidade De Uso Ao Permitir O Acesso Direto A Todas As Saídas Do Smartphone.
Logotipo Mercedes: o Icônico Emblema Da Mercedes-benz Traz Um Toque De Refinamento E Exclusividade, Conectando O Usuário Ao Prestígio Da Marca.
1 Ano De Garantia Contra Defeitos De Fabricação
Somos Os Únicos Revendedores Licenciados.