Um Best-seller Internacional!
“um Grande Livro. De Piratas, Especificamente, Mas Também A Respeito De Luta, De Aventuras Extraordinárias, Com Muito Vento Que Assobia Por Entre As Páginas.” – Il
mattino
em 1685, Os Dias De Glória Dos Piratas De Tortuga, No Caribe, Estão Contados. O Rei Da França, A Quem Prestam Serviço, Fez As Pazes Com O Rei Da Espanha E Não Quer Mais Que Os Piratas Continuem Atacando Os Navios Espanhóis. A França Agora Junta-se À Espanha E À Inglaterra Para Exterminar De Vez Aqueles Bandidos Dos Mares.
liderados Pelo Cavaleiro De Grammont, Os Piratas Decidem Então Empreender Sua Última Grande Aventura: A Captura Da Cidade De Campeche, Na Costa Mexicana. É Neste Momento Que O Contramestre Rogério De Campos, Um Ex-jesuíta De Passado Misterioso, É Capturado E Recrutado À Força. Em Meio Aquela Escória Formada Por Bucaneiros Selvagens, Assassinos Cruéis, Feras Traiçoeiras, Pervertidos E Canalhas De Todos Os Tipos, Rogério De Campos Vai Aos Poucos Provar Que É O Pior De Todos.
bombardeando O Mito Romântico Exaustivamente Explorado Pelo Cinema E Pela Literatura, E Restaurando A Escuridão Da Alma Pirata, O Escritor Italiano Valerio Evangelisti Cria Um Dos Melhores Romances De Pirataria De Todos Os Tempos.
sobre O Autor:
valerio Evangelisti Nasceu Em Bologna, 1952, E Hoje Vive Parte Do Ano Nessa Cidade E Parte Em Puerto Escondido, No México, Onde Também Tem Residência.
formou-se Em Ciências Políticas Pela Universidade De Bologna E, Em Paralelo À Sua Carreira Como Um Dos Maiores Escritores De Livros De Aventuras Do Planeta, Também É Autor De Diversos Livros Acadêmicos A Respeito Da História Do Movimento Operário E Sobre Grupos Revolucionários. Ativista De Esquerda, Chegou A Ser Candidato Ao Parlamento Europeu Em 2006 Pela Lista Anticapitalista (formada Por Diversas Organizações Comunistas E Socialistas Italianas). Além De Tudo Isso, É Fundador E Um Dos Diretores Da Revista Italiana Carmilla, Sobre Literatura E Política.
é Autor De Vários Best-sellers Internacionais, Que Foram Traduzidos Para Mais De Vinte Idiomas.