Vendido e entregue por Olist Store
à vista no Pix, em 1x no cartão
em até 8x de R$ 82,94 sem juros
Compre e ganhe cashback!
Saiba maisO Carrefour garante a sua compra.
O Perfume Masculino Sauvage é uma fragrância masculina radical e decidida. Uma ventania que precede o temporal. Foi assim que François Demachy, perfumista criador da Dior, o concebeu: bruto e nobre ao mesmo tempo. Uma concentração sublime, um prazer bruto. Uma dose excessiva de ingredientes com origem natural. Uma composição forte e pura de alta qualidade. Uma fragrância de espaços abertos. Um céu azul como o mar, uma paisagem rochosa debaixo do sol do deserto. Uma fragrância com frescor, tecida em torno de uma estrutura amadeirada.
Bergamota da Calábria é a fruta usada com exclusividade para Sauvage. Fruto de um terroir único italiano, localizado em um vale aluvial (extremamente irrigado) situado entre o mar Jônico e o sopé das montanhas de Aspromonte, a bergamota de Reggio apresenta notas olfativas frutadas e florais que a distinguem de todas as outras formas de bergamota. O óleo essencial da bergamota é obtido através do sistema "pelatrice". A fruta é raspada de forma giratória por uma máquina com fluxo contínuo de água que arrasta o óleo expelido das vesículas da casca.
A fragrância evolui e o Ambroxan libera a beleza nobre de suas notas ambaradas. Uma molécula do âmbar gris, uma matéria prima rara que remete à madeira úmida. Sua partida é devagar.
Elemi exala sua nota balsâmica, excitante. Uma resina misturada a incenso. A pimenta negra de Sichuan (China), a de melhor qualidade do mundo, libera uma vibração picante. Um gerânio incisivo traz uma brisa verde e o vetiver se impõe com sua força amadeirada. Lavanda de Vaucluse (Provença, França) e do Drôme (Alpes Franceses) abre caminho para uma trilha aromática ensolarada.
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a Rede Carioca de Perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje são seu maior patrimônio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível para seus clientes, seja em lojas físicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.
Categoria de Gestão | |
---|---|
SUBCATEGORIA_KEY | 010503007004 |