Perfume Elaborado Com Uma Mistura Dos Dois Óleos Essenciais Naturais. Os Perfumes Naturais Expressam O Melhor Da Perfumaria, Com As Experiência Olfativas Que Remetem Aos Aromas Reais Presentes Na Natureza E Em Nosso Dia A Dia. Você Ainda Ganha Um Mini Perfume 10ml De Presente.
O Que São Óleos Essenciais?
Sessenta Mil Anos Antes Da Nossa Era, O Homem De Neanderthal Já Usava Plantas Aromáticas. Seja Na Índia, China, Egito, Todas As Civilizações Se Interessaram Por Plantas Aromáticas E Seus Aromas. Óleos Essenciais São Substâncias Naturais Responsáveis Pelo Aroma Das Plantas. Encontram-se Nas Sementes, Raízes, Talos, Cascas, Madeiras, Resinas, Folhas, Flores E Frutos. Possuem Propriedades Terapêuticas Variadas.
Conheça Mais Sobre Os Óleos Deste Perfume:
Notas De Alecrim
O Alecrim É Uma Erva De Aroma Intenso E Muito Gostoso, Mais Encontrada Na Região Do Mediterrâneo Dos 0 A 1500 Metros De Altitude, Preferencialmente Em Solos De Origem Calcária. Devido Ao Seu Aroma Característico, Os Romanos Designavam-no Como Rosmarinus, Que Em Latim Significa Orvalho Do Mar.
Toda A Planta Possui Um Forte E Agradável Aroma. Que Pode Ser Usado Com Fins Culinários, Medicinais E Religiosos, Seu Óleo Essencial Também É Utilizado Em Perfumaria, Como Por Exemplo, Na Produção Da Água-de-colônia, Pois Contém Tanino, Pineno, Cânfora E Outros Princípios Ativos Que Lhe Conferem Propriedades Excitantes, Tônicas E Estimulantes.
Olíbano
Olíbano, Também Conhecido Como Franquincenso, É Uma Resina Aromática Muito Usada Na Perfumaria E Fabricação De Incensos.
É Obtido De Árvores Africanas E Asiáticas Do Gênero Boswellia. O Nome Franquincenso Refere-se A Sua Proeminência Como O Verdadeiro Ou Franco Incenso, Já Olíbano É Derivado Do Árabe Al-lubán (o Leite), Em Referência À Seiva Leitosa Que Sai Ao Golpear A Árvore De Olíbano.o Olíbano É Usado Generosamente Em Ritos Religiosos.
De Acordo Com Mateus 2:11, Ouro, Olíbano E Mirra Foram Os Três Presentes Dados A Jesus Pelos Reis Magos Que Vinham Do Oriente. O Surgimento Do Cristianismo Empobreceu O Mercado Do Olíbano Durante O Século Iv, A Desertificação Fez Com Que As Rotas De Caravanas Que Cruzavam Sobre O Rub Al-khali Se Tornassem Mais Difíceis E O Incremento Das Incursões Dos Nômades No Oriente Próximo Facilitaram O Fim Do Comércio Do Olíbano Ao Redor Do Ano 300.