Em O Sorriso De Angelica, De Andrea Camilleri, O Carismático Comissário Montalbano Tem De Enfrentar Uma Gangue Que Está Sempre Um Passo À Sua Frente, Enquanto Tenta Desvendar O Emaranhado De Mentiras Da Alta Sociedade De Vigata.
um Jogo De Mentiras Está Prestes A Começar.
a Alta Sociedade De Vigata, Na Itália, Está Ameaçada: Uma Gangue Especializada Em Roubar Residências Deixou Seus Moradores Em Polvorosa, E Cabe A Montalbano Pôr Um Fim Nisso.
mas A Tarefa Do Comissário Não Será Fácil. Conforme A Investigação Avança, Montalbano Percebe Que Existe Uma Conexão Entre As Vítimas Dos Roubos. Um Emaranhado De Mentiras E Segredos As Une E Isso Pode Ser A Chave Para A Resolução Dos Crimes. Mas Quem Estaria Por Trás Dos Arrombamentos? Para Complicar A Situação, Montalbano Se Depara Com Sua Paixão Platônica — Ou Melhor, Fantasiosa — Da Juventude, A Bela Angelica.
quando Cartas Anônimas Começam A Ser Enviadas E Ameaçam A Integridade Da Carreira Do Renomado Comissário, Ele Terá De Fazer Uma Escolha Difícil: Viver Sua Grande Paixão Ou Desvendar Os Crimes.
o Sorriso De Angelica, Do Renomado Andrea Camilleri, É Um Romance Policial No Qual, Para Desvendar Os Crimes, O Comissário Montalbano Terá De Pensar Além Do Óbvio E Aceitar Que A Resposta Pode Não Ser A Que Ele Esperava.
“sublime... Personagens Brilhantes E Um Ritmo Elegante.” — Kirkus Reviews
“[camilleri] Nunca Decepciona... O Inspetor Montalbano É Extremamente Engraçado E Encantador.” — Suspense Magazine
“ou Você Ama Camilleri Ou Você Ainda Não Leu Nada Dele.” — A. J. Finn