Em Abril De 2018, Benny T.s., Um Consagrado Estrategista De Campanhas Políticas Internacionais, Cujo Auge Foi A Eleição De Trump Em 2016 E A Vitória No Brexit, É Contratado Para Planejar O Marketing De Um Candidato À Presidência Em Vera Cruz, Um País Fictício Ao Sul Da Linha Do Equador.
o Cenário Onde Se Passa A História Seria Uma Fake News, Não Fosse A Absoluta Semelhança Com Um Certo País Que Criou E Disseminou Uma Onda De Contrainformação Ao Longo Da Campanha Para A Presidência.
benny T.s. Se Tornou Uma Espécie De “mago” Das Campanhas Políticas. Seu Método? O Que Ele Chama De “pós-informação” – Implantar Uma Divisão Na Sociedade De Maneira Que Se Crie Um Inimigo A Ser Combatido, Não Um Mero Adversário.
em Vera Cruz, Ele Enfrenta A Mediocridade Da Equipe Do Candidato À Presidência, Da Família, Dos Apoiadores, Mas Consegue A Vitória Utilizando Fake News Como Principal Arma.