Livro Kaizen: Ciclo De Melhoria Contínua Em Processos De Negócios: Como Resolver Problemas, Planejar E Implementar Melhorias Em Seus Processos De Negócio De Forma Contínua
- Aplicando A Lógica De Análise E Solução De Problemas
- Exercícios, Exemplos E Um Caso De Ensino Completo!
este Livro Busca Ampliar O Conhecimento De Um Novo Perfil De Colaborador Cujas Competências Exigidas Estão Traduzidas Nas Seguintes Questões: As Empresas Buscam Profissionais Que Saibam Identificar E Resolver Problemas Com Um Menor Custo Para A Organização. Nesse Sentido, Várias Técnicas Têm Surgido Para Auxiliar Na Otimização De Operações. Porém, De Nada Vale Se Os Colaboradores Não Estiverem Aptos A Utilizá-las. O Uso Desses Instrumentos De Forma Eficaz E Eficiente Necessita Primordialmente De Uma Estrutura De Governança Que Suporte A Capacitação Na Otimização E Melhoria De Operações.
o Mercado Busca Profissionais Com Uma Visão Abrangente E Multidisciplinar Que Apliquem O Processo De Melhoria E Reconfiguração De Operações Calcado Num Racional Consistente E Lógico De Análise E Solução De Problemas.
colaboradores Precisam Ser Protagonistas Das Transformações Na Busca Pela Otimização De Forma Contínua Através De Uma Boa Gestão E Do Uso De Instrumentos Adequados A Cada Problema De Negócio.