text.skipToContent text.skipToNavigation

Acesse a área do cliente Tenha acesso a diversos serviços como: Consulta de Saldo, Limite Disponível, 2ª Via de Fatura e muito mais.
Acesse aqui
Peça já o seu Conte com ofertas imperdíveis, serviços exclusivos e vantagens especiais de pagamento.
Peça aqui

Confira os descontos do Cartão Carrefour

Descontos, prazos e vantagens especiais na hora de você fazer suas compras.

Confira as Ofertas

 

Parcele Fácil

Mais tranquilidade na hora de você pagar a fatura do seu Cartão Carrefour e organizar seu orçamento de forma rápida e fácil.

Saiba Mais

Seguros

A tranquilidade que a sua família merece. Conheça nossa variedade de seguros, contrate o seu e concorra a prêmios.

Saiba Mais

Carrefour Soluções Financeiras

Produtos financeiros criados para oferecer diversas vantagens e mais tranquilidade nos momentos em que você mais precisar.

Saiba Mais

Crédito sujeito à análise para aprovação. O Cartão Carrefour cobra tarifa de anuidade. Consulte a tabela vigente. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade do pagamento da fatura.

Descontos (Bônus para lojas do Rio Grande do Norte) e/ou valores de parcelas pagas anunciados serão creditados na fatura em até 70 dias, não cumulativos e exclusivos para as compras realizadas nas lojas ou Drogarias Carrefour, mediante pagamento em sua totalidade com o Cartão Carrefour, de acordo com as datas de vigências e números de parcelas anunciadas na divulgação de cada produto. Consulte as ofertas e suas condições, outros planos de parcelamento e produtos participantes nas lojas Carrefour.

O prazo de 70 dias para pagar no Posto Carrefour depende da data de utilização do cartão e da data de vencimento da fatura. Para pagar com esse prazo, comunique à operadora de caixa antes de efetuar o pagamento. As compras realizadas com esta condição serão lançadas na fatura em até 70 dias. Promoções condicionadas à disponibilidade de estoque, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

Central de Relacionamento Cartão Carrefour: todos os dias, das 8h às 21h (horário de Brasília), exceto domingos e feriados. Regiões metropolitanas: 4004-6200. Demais localidades: 0800-709-6200. SAC Cartão Carrefour (cancelamento e reclamações): todos os dias, 24 horas. Telefones: 0800-722-0363 e 0800-704-0236 (exclusivo para clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala). Ouvidoria: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30, horário de Brasília. Telefone: 0800-722-0422 (é necessário registrar nº de protocolo via SAC).