As Dimensões Do Franchising No Brasil São Devidamente Conhecidas. Basta Entrar Em Qualquer Shopping E Observar Que A Maioria Das Lojas São Franquias, Desde Pequenos Quiosques De Capas De Celulares Até Grandes Lojas. Entretanto, A Grande Maioria Dos Franqueados São Pequenos Empreendedores Vinculados A Grandes Redes De Franquias.
o Ingresso Numa Rede De Franquias É Relativamente Fácil, Porque As Redes Têm Uma Estrutura De Vendas Preparada Para Divulgar E Tornar Atraente O Seu Negócio, Que Já Vem Formatado E Com Uma Marca Amplamente Divulgada.
tudo Isso, No Entanto, Não É Garantia De Sucesso, E Uma Série De Requisitos Devem Ser Observados E Muitos Riscos Devem Ser Mitigados Pelo Empreendedor.
franquias: Os Dois Lados Da Moeda É Um Livro Voltado Para Pequenos Empreendedores, Principalmente Aqueles Que Pretendem Ter Seu Negócio Próprio Vinculado A Uma Franquia Ou Que Já São Franqueados. Trata-se De Um Guia Prático Detalhando Todos Os Caminhos Para O Sucesso E, Principalmente, Mostrando Os Prós E Os Contras, Ou Seja, A Transparência Mostrando Os Dois Lados Da Moeda.
esta Obra É Um Resumo De Toda Experiência Que Adquiri Em Duas Franquias, Convivendo Com Os Dois Lados Da Moeda, Com A Qual Espero Contribuir Com Muitos Empreendedores.