Eu, Brasileiro, Confesso Minha Culpa E Meu Pecado
Código: 335960232

R$ 79,90
à vista no pix
ou em até 1x de R$ 79,90 sem juros
ou em até 2x de R$ 39,95 sem juros no Cartão Carrefour
Pedir meu Cartão CarrefourEssa compra pode destravar cashback!
Regulamento Meus BenefíciosValor e prazo de entrega
Não sei meu CEPVendido e entregue por artclub shop
O Carrefour garante a sua compra.
| Importante | |
|---|---|
| Código da Certificação ANVISA | Não se aplica |
| Código da Certificação MAPA | Não se aplica |
| Código da Certificação INMETRO | Não se aplica |
| Código da Homologação | Não se aplica |
Helio Oiticica, Torquato Neto, Waly Salomao, Rogerio Duarte, Jards Macale Entre Outros Sao Alguns Dos Personagens Que Figuram Na Analise De Frederico Coelho Sobre A Cultura Marginal Nos Anos De 1960 E 1970. Eu, Brasileiro, Confesso Minha Culpa E Meu Pecado Apresenta Uma Profunda Analise Da Influencia Deste Movimento Naquele Periodo Historico E Ainda Na Atualidade.o Autor Promove Um Verdadeiro Resgate Desta Movimentacao Cultural Ao Estabelecer Um Novo Olhar Sobre O Tema. Depoimentos, Artigos E Entrevistas Raras Conduzem O Texto Que Apresenta Um Painel Dos Principais Eventos Da Producao Marginal. Atraves Das Declaracoes Dos Proprios Participantes Das Movimentacoes, Construi Um Panorama Das Diferencas E Afinidades Que Contribuiram Para A Formacao De Duas Acoes Distintas Na Producao Cultural Brasileira , Explica.frederico Apresenta Uma Visao Original Sobre O Movimento Tropicalista Ao Dividi-lo Em Duas Vertentes. Para Tracar A Formacao Da Cultura Marginal, Ele Faz Uma Distincao Entre O Tropicalismo Musical E A Tropicalia. O Primeiro Movimento Conhecido Do Grande Publico Inclui Os Ja Consagrados Nomes De Caetano Veloso, Gilberto Gil, Nara Leao, Entre Outros. O Segundo E Mais Heterogeneo Com Personagens Como Oiticica, Julio Bressane, Glauber Rocha, Waly Salomao, Torquato Neto E Muitos Outros Artistas Que Transitam Entre As Artes Plasticas, Literatura, Musica E Cinema Este Recorte, O Autor Pretende Mostrar Que A Tropicalia Talvez Tenha Influenciado Mais O Tropicalismo Musical Do Que Se Imagina. (...) Como Provocacao, Podemos Sugerir Que Em Vez De Os Marginais Serem Necessariamente Os Pos-tropicalistas Passam A Ser, Em Outra Perspectiva, Os Pre-marginais , Alfineta.a Analise Do Autor Mostra Que O Artista Marginal De Hoje, Ligado A Cultura Popular Das Periferias E A Personificacao Do Ideal Marginal De Ontem. Hoje O Artista Marginal E Aquele Surge Dos Bolsoes Miseraveis E Das Regioes Perifericas Das Grandes Cidades. Ser Um Artista Marginal E Fazer Parte Organica De Uma Cultura Que Se Impoe Como Ferramenta De Reflexao E Criacao, De Acao Individual E Resultado Coletivo. O Artista Marginal Da Atualidade Brasileira Fornece A Carne E O Osso A Representacao Ideal Do Marginal Das Decadas Passadas , Conclui Frederico Coelho.