O Universo Digital Tem Trazido Profundas Transformações Para O Mundo Dos Negócios, Do Entretenimento, Da Comunicação E Dos Relacionamentos. Algumas Das Principais Alterações Foram O Crescimento Da Participação Das Pessoas, A Agilidade De Interação, A Ampliação Do Poder De Barganha Dos Consumidores E A Mudança Nas Relações Com As Organizações. A Velocidade Dessas Inovações Se Deve Aos Avanços Tecnológicos, À Drástica Redução De Custos De Hardware E Software, Ao Fenômeno Da Cloud Computing, À Popularização Do Acesso À Banda Larga, À Globalização E À Convergência Digital Obrigando Os Profissionais A Se Adaptarem A Esse Novo Mundo De Forma Urgente. Este Livro Apresenta, De Forma Objetiva E Acessível, Uma Visão Abrangente Sobre As Diversas Estratégias De Marketing Digital E E-commerce, Através Da Exposição De Artigos, Pesquisas E Casos, Tanto De Grandes Empresas Multinacionais, Como De Médias E Pequenas Empresas Nacionais, Somados À Experiência Da Autora Junto Ao Mundo Digital, Seja Através Do Desenvolvimento De Projetos Ou Ministrando Cursos E Palestras Em Inúmeros Eventos. Obra Destinada Aos Estudiosos E Profissionais De Marketing, Administradores Ou Publicitários Que Necessitam De Maior Conhecimento Sobre O E-commerce E O Marketing Digital, Para Que Possam Se Adaptar Rapidamente Às Grandes Mudanças Trazidas Pela Internet. Leitura Complementar Para Cursos Voltados Para Marketing Digital, Redes Sociais, Estratégias De Marketing Integrado, Comércio Eletrônico E Marketing De Varejo.