Escorregador de Ferro 2,80m Mundo da Criança Escorregador de Ferro Brinquedo fabricado em ferro, pintura PU – automotiva, com parafusos galvanizados, oferecendo grande durabilidade ao produto e a segurança das crianças. Com chapa nº 18, com pés e corrimão em tubo 7/8" x 2mm e cintas de reforço com barra chata de 1/8" x 1" e 3/16" x 1 1/4" escada em tubo metalon 20 x 40 x 2mm e corrimão em tubo 7/8" x 2mm.
Montagem não inclusa no preço do produto.
Os requisitos mínimos de espaço para o equipamento e a área operacional, junto com uma margem para a livre movimentação das crianças entre os equipamentos são chamados zona mínima de uso. A menos que o fabricante ofereça recomendações específicas, é aconselhável que um espaço com largura não inferior a 1,80m seja acrescido à área operacional para facilitar a circulação junto às partes móveis do equipamento aberto e mais outro espaço, com largura não inferior a 1,20m, seja acrescentado à área operacional, destinado a facilitar circulação adjacente ao equipamento estacionário ou, então, às partes estacionárias do equipamento móvel.
Ficha Técnica Comprimento: 2,80 m Largura: 1,00 m Altura: 1,80 m Material: Ferro Peso do Produto: 43 kg Recomendado para crianças até 12 anos. Garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação.