O Ilustrador Nando Motta Se Tornou Um Fenômeno Nas Redes Sociais E Ganhou Mais E Mais Espaço Com Suas Retratações De Situações Da Política Brasileira E De Questões Sociais Nos Últimos Anos. Com Mais De 300 Mil Seguidores No Instragram, Charges Reproduzidas Em Vários Sites E Muito Bom Humor, Nando Conquistou Um Público E Trouxe Risadas Para Enfrentar Momentos Tão Duros E Difíceis Como Esses Que O Brasil Vive Durante O (des)governo Bolsonaro.
o Livro Tem 96 Páginas Com Quase Uma Centena De Ilustrações E Traz Prefácio Da Jornalista Gisele Federicce, Editora Do Portal Brasil 247, Posfácio De Miguel Paiva (radical Chic) E Orelhas De Renato Aroeira.
músico, Ator E Ilustrador, Nando É Um Carioca Que Vive De Arte Desde 1997. Como Cantor, Compositor E Instrumentista, Passou Por Algumas Bandas, Fez Shows Em Portugal E Paris, Gravou Dois Discos Autorais E Passou Pelo The Voice Brasil 2013. No Teatro, Participou Da Montagem De ‘o Homem De La Mancha’, Com Direção De Miguel Falabella E Outras Grandes Produções Musicais Como ‘rio Mais Brasil’ E ‘70? Doc Musical’.
como Ilustrador, Desenhou Diversos Livros Didáticos, Institucionais, Storyboards E Concept Art De Algumas Campanhas Publicitárias. Mas Foi A Partir De 2018 Que Nando Começou De Fato Na Carreira De Chargista, Tendo Seus Primeiros Trabalhos Publicados No Portal Brasil 247 - O Maior Portal Jornalístico Progressista Na Internet Brasileira - E A Partir Daí Sua Produção Começou A Ganhar Repercussão Nacional.
recentemente Teve Um De Seus Trabalhos Mencionados Numa Matéria Do Nytimes, Acerca Do Episódio Sobre A Perseguição Política Aos Chargistas E Também Concedeu Uma Entrevista Para A Rolling Stone Brasil, Ao Lado Da Consagrada Chargista Laerte.
a Produção Diária E Ininterrupta De Nando Chama Atenção Pelo Traço E Pelas Mensagens Contidas, Que Fazem Com Que Seus Números Nas Redes Sociais Cresçam De Maneira Exponencial.