Blockgás Modelo Com Travamento
com A Seta No Zero O Gás Esta Fechado, Ao Girar Para A Direita (sentido Horário) O Gás É Liberado Ativando O Timer Que Pode Ser Regulado No Tempo Desejado, Quando Retornar No Zero O Gás Será Bloqueado Automaticamente Com Um Sinal Sonoro.
na Posição Fechado, Ou Seja Com A Seta No Zero, Ao Girar No Sentido Anti Horario (para A Esquerda) Ate Parar Com A Seta Na Bolinha Vermelha, O Aparelho Ficará Com A Passagem Do Gás Liberado E O Timer Não Atuará, Atenção Nessa Posição Pois O Aparelho Não Desligará O Gás Enquanto Não Girar Manualmente O Botão No Sentido Horário (para A Direita) Ate Parar No Zero.
Não Queime Mais Panelas, Coloque Uma Panela No Fogão, Regule O Tempo No Blockgás E Fique Tranquilo, Vá Assistir Tv, Conversar, Sair De Casa, Pois O Aparelho Desligará O Fogo No Tempo Regulado.
blockgás A Solução Dos Seus Problemas. (preço Unitário)
atenção - A Entrada Do Gás É Do Lado Esquerdo E Saida Do Lado Direito Do Aparelho, Use Em Baixa Pressão.
atenção Produto Patenteado
para Saber O Valor Do Frete, Faça A Pergunta Informando O Numero Do Cep, Depois Da Compra, Adicione O Valor Do Frete Em Adiconar Mais Dinheiro.
caso Vá Instalar As Mangueiras Embutidas Na Parede, Avise Que O Aparelho Ja Vai Com As Conexões Virada Para Trás
satisfação Total Ou Dinheiro De Volta
Produto Novo. Garantia De Um Ano
O Aparelho Blockgás Não Utiliza Energia Elétrica, Baterias Etc., Funciona Mecanicamente, Trazendo Mais Segurança.
itens Inclusos:
- Um Aparelho Blockgás
- Embalagem Com 4 Parafusos E 4 Buchas 5 Mm
- Um De Termo De Garantia
- Um Manual De Instruções
- Um Encarte Informativo
- Caixa De Embalagem Plastificada E Acondicionamento Com Plástico Bolha
- Medidas Do Aparelho: Altura 13cm X Largura 12cm X Profundidade 9cm
- Peso Do Aparelho: 410 Gramas.
atenção: Para Tempo Personalizado, Caso Você Queira Que O Aparelho Tenha Um Tempo Máximo De Regulagem Tipo 30 Minutos, 40 Minutos Etc., Use O Link Abaixo.
tem Pessoas Que Esta Pedindo Tempo Menor No Aparelho Para Ser Usado Por Pessoas Idosas Que Esquecem Com Muita Frequência Panelas No Fogo. O Aparelho Tem Que Ser Modificado Na Fábrica Ocasionando Custo E Tempo.
o Blockgás Foi Desenvolvido Para Facilitar A Vida De Quem Utiliza Fogão E Aquecedores A Gás (todos Em Baixa Pressão), O Propósito Do Aparelho É Sempre Executar O Fechamento Do Gás Automaticamente/mecanicamente, Pois Só Assim O Fogão/aquecedor Estará Sempre Com O Gás Desligado No Máximo Em Duas Horas, Pois A Regulagem Máxima É De Duas Horas, Evitando Vazamentos De Gás, Que Ocasiona Mortes E Incêndios. Para O Funcionamento, Basta Girar O Botão (kinob) Do Blockgás Para A Direita Parando O Cursor Na Posição (horário) Desejado, Caso O Cursor Passe Do Tempo Desejado, Basta Retornar E Parar No Horário Pretendido. Depois De Cumprido O Tempo Regulado, O Gás Será Fechado Automaticamente Com Um Pequeno Sinal Sonoro.
- Para Regulagem Abaixo De 15 Minutos, Tem Que Girar O Botão (kinob) Passando De 15 Minutos, E Depois Retornar Para O Tempo Desejado, Com Mínimo De 5 Minutos.
- O Blockgás Pode Ser Utilizado Para Mais De Um Fogão, Sendo Que Quando O Aparelho Desligar O Gás, Desligará O Gás De Todos.
- A Instalação É Muito Simples, Conforme Mostra O Diagrama Nas Fotos, É Só Fechar O Registro Do Gás, Instalar O Aparelho Na Posição Melhor Encontrada Na Parede (utilizando Os 4 Parafusos E 4 Buchas Diâmetro De 5mm Fornecidos Junto Com O Aparelho), Distante O Suficiente Do Fogão, Alto O Suficiente Para Crianças Não Alcançarem, Cortar A Mangueira E Encaixar Nos Terminais Do Aparelho, Fixando Com Braçadeiras, E Já Está Instalado, Pronto Para O Uso.