a Única Coisa Mais Difícil Que Fingir É Admitir Que Não É Fingimento.autora Sensação Do Wattpad Com Mais De 40 Milhões De Leituras.
O Maior Desejo De Athalia É Conquistar O Afeto Do Irmão Gêmeo, Henry. Depois Da Morte De Seus Pais, Henry Se Tornou Cada Vez Mais Distante E Ela Já Acreditava Que Seria Impossível Se Reconectar Com Ele.
Até Ser Obrigada A Ter Aulas De Monitoria Com Ninguém Menos Que Dylan Mccarthy, O Garoto De Ouro Do Campus – E Arqui-inimigo Do Irmão. Athalia Também Não É Uma Grande Fã De Dylan, Com Seus Comentários Afiados E A Pose De Sabichão. Nem Mesmo O Cabelo Sedoso, O Olhar Sonhador E O Corpo Sarado De Jogador De Futebol Universitário Ajudam.
O Ponto Positivo É Que Henry Enfim Lhe Dá Toda A Atenção Que Ela Quer. O Contra É Que Essa Atenção Parece Estar Diretamente Ligada A Dylan, Pois Henry Faz Questão De Estar Presente Para Defender A Irmãzinha De Seu Maior Rival.
Athalia Então Propõe Um Acordo A Dylan: Os Dois Vão Fingir Que Estão Juntos, Com Direito A Contrato Assinado E Tudo. Assim Henry Continuará Por Perto E Ela Vai Poder Estreitar Os Laços Com Ele.
Quanto Mais O “casal” Encena, Porém, Mais A Linha Entre A Verdade E A Mentira Desaparece. E, Entre Risadas Forçadas E Encontros Fingidos, É Quase Impossível Acreditar Que Essa Paixão Não É Para Valer.