Acomodando Um Jeito A Cada Incomodar É Um Livro Que Nasce Dos Detalhes. De Aspectos E Sentimentos Da Minha Vida, Das Vidas Que Por Mim Passaram E Que Me Compõem. Ele Nasce Da Observação, Das Crônicas Que Fiz Internamente E Recortei, Das Vezes Que Me Deparei Com O Amor E A Dor, Com A Luta E Com O Descanso. Das Vezes Que Me Deparei Com O Incentivo E O Descaso, Que Ouvi Sobre Os Abandonos E Sobre Os Resgates Humanos.
por Isso, Fala De Muitas Alegrias E Tristezas, Mas Não Só Minhas. São Dos Humanos Que Estive, Que Exacerbaram Minha Humanidade Para Implodir Outros Lugares.
enxergo Esses Processos E Levo Muito A Sério Isso De Poematizar O Que Precisa Se Problematizar. Mesmo Que Paradoxalmente
seja De Maneira Lúdica Numa Via Inventiva.
enxergando Uns Aos Outros A Gente Nunca Está Só E Nunca Para De Observar: Existe Muito Na Existência Humana Que Podemos Alcançar.
para O Que Senti E Testemunhei De Horror E Desistência Dei Um Jeito De Inventar Uma Outra Sobrevivência. Como? Enfiei No Ventre E Gestei Uma Nova Condição: Poesia, Verso, Trocas E Este Livro Que Está Na Sua Mão.