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Perguntas frequentes

Como faço para cancelar minha compra feita no site?

Para cancelar um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar o cancelamento de pedidos que ainda não entraram no processo de entrega. Se o seu produto já foi recebido e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a devolução do pedido.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja cancelar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Cancelar pedido"

Para cancelar produtos vendidos por lojas parceiras no site do Carrefour, ou outras opções de cancelamento, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de um pedido, siga os passos abaixo:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido" para ter uma ideia do andamento da entrega

  4. Para algumas transportadoras, disponibilizamos o botão "Rastrear pedido". Clique nele (se estiver disponível) para obter mais informações sobre a localização do seu pedido.

Como eu fico sabendo se meu pedido / pagamento foi aprovado?

Assim que você finalizar a compra em nosso site, enviaremos um e-mail de confirmação do pedido. Quando o pagamento for efetuado e confirmado, você receberá um segundo e-mail informando que seu pedido está sendo preparado.

Além dos e-mails, também é possível acompanhar se o pedido / pagamento foi aprovado em:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido"

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Para tornar suas compras no site mais práticas e fáceis, oferecemos diversas opções de pagamento:

  1. PIX

  2. Cartão de crédito

  3. Cartão de débito

  4. Cartão Carrefour

  5. Dois cartões diferentes (incluindo o Cartão Carrefour)

  6. Boleto bancário

  7. Cartão presente

  8. Vale-troca

Importante: Você pode combinar quantos cartões presentes e vale-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto no caso de pagamento por boleto bancário.

Esqueci minhas informações de acesso do Cartão Carrefour

Se você esqueceu sua senha ou informações de acesso, basta você acessar www.carrefoursolucoes.com.br e usar a opção 'Esqueceu sua senha' disponível na tela de login para recuperar sua senha.

Você precisará ter acesso ao e-mail cadastrado para completar este processo. Caso não tenha mais acesso ao e-mail, utilize nosso Fale Conosco e solicite a limpeza do seu cadastro.

Onde posso visualizar minha fatura ou solicitar segunda via?

Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitara segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF.

Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail. Basta acessar as opções Faturas > Fatura por e-mail. Após o cadastramento da fatura por e-mail é importante lembrar que você não receberá mais a fatura por correio.

Você pode solicitar sua segunda via através do app Cartão Carrefour ou do Whatsapp, mediante cadastro do celular seguro.

Como devolver um pedido e ser reembolsado?

Para devolver um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar a devolução de um pedido, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de entrega realizada.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja devolver, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Devolução"

Para devolver produtos vendidos por lojas parceiras no site do Carrefour, ou outras opções de devolução, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Categorias

Caixa de entrega

Pedidos, cancelamento, troca e devolução

Informações sobre pedidos e muito mais

CategoriasPedidos, cancelamento, troca e devolução

Como faço para cancelar minha compra feita no site?

Para cancelar um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar o cancelamento de pedidos que ainda não entraram no processo de entrega. Se o seu produto já foi recebido e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a devolução do pedido.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja cancelar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Cancelar pedido"

Para cancelar produtos vendidos por lojas parceiras no site do Carrefour, ou outras opções de cancelamento, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de um pedido, siga os passos abaixo:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido" para ter uma ideia do andamento da entrega

  4. Para algumas transportadoras, disponibilizamos o botão "Rastrear pedido". Clique nele (se estiver disponível) para obter mais informações sobre a localização do seu pedido.

Como eu fico sabendo se meu pedido / pagamento foi aprovado?

Assim que você finalizar a compra em nosso site, enviaremos um e-mail de confirmação do pedido. Quando o pagamento for efetuado e confirmado, você receberá um segundo e-mail informando que seu pedido está sendo preparado.

Além dos e-mails, também é possível acompanhar se o pedido / pagamento foi aprovado em:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido"

Como devolver um pedido e ser reembolsado?

Para devolver um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar a devolução de um pedido, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de entrega realizada.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja devolver, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Devolução"

Para devolver produtos vendidos por lojas parceiras no site do Carrefour, ou outras opções de devolução, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Como eu visualizo a Nota Fiscal do meu pedido?

A Nota Fiscal de um pedido é gerada na etapa em que começamos a preparar os produtos para a entrega.

É importante ressaltar que a confirmação do pagamento é necessária para que isso ocorra.

Não se preocupe, enviaremos um e-mail assim que a Nota Fiscal for gerada.

Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você também pode fazer o download acessando:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja visualizar a Nota Fiscal, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique em "Download da Nota Fiscal"

Como faço para trocar o meu produto?

Para trocar um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar a troca de um pedido, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de entrega realizada.

  1. Fale com nosso time de atendimento clicando aqui

  2. Aguarde ser atendido e digite sua solicitação

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Ainda não recebi o meu pedido. O que devo fazer?

Para acompanhar a entrega de um pedido, siga os passos abaixo:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido" para ter uma ideia do andamento da entrega

Caso a entrega do seu pedido esteja atrasada, entre em contato com nosso time de atendimento clicando aqui.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Desisti da minha compra. O que devo fazer?

Para cancelar um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar o cancelamento de pedidos que ainda não entraram no processo de entrega. Se o seu produto já foi recebido e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a devolução do pedido.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja cancelar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Cancelar pedido"

Para cancelar pedidos comercializados por vendedores externos no site do Carrefour, ou outras opções de cancelamento, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Para devolver um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar a devolução de um pedido, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de entrega realizada.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja devolver, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Devolução"

Para devolver produtos vendidos por lojas parceiras no site do Carrefour, ou outras opções de devolução, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Qual o prazo para solicitar uma troca?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca.

Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, entre em contato diretamente com o fabricante ou vendedor parceiro.

Para trocar um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

  1. Fale com nosso time de atendimento clicando aqui

  2. Aguarde ser atendido e digite sua solicitação

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Como funciona o ressarcimento de valores no site do Carrefour?

O ressarcimento é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito ou Cartão Carrefour: o estorno será creditado na fatura e você poderá visualizar o crédito na fatura do seu cartão em até duas faturas subsequentes;

PIX: O estorno será imediatamente creditado na conta indicada através da chave PIX utilizada no ato da compra;

Boleto: o valor será transferido para a conta corrente do titular do pedido ou uma Ordem de Pagamento será gerada para que o valor seja sacado em uma agência bancária do Bradesco. A escolha depende da preferência do cliente;

Cartão presente: o crédito voltará para o mesmo cartão presente ou será gerado um vale-troca para usar apenas no site, dependendo da preferência do cliente e do valor em questão;

Vale-troca: o crédito voltará para o mesmo vale-troca ou será gerado um novo, dependendo da preferência do cliente e do valor em questão.

Se a sua compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles.

Qual é o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas acontecem de segunda a sexta, na faixa de horário determinada pelo cliente no momento da compra, em nosso site.

Caso você tenha esquecido a faixa de horário selecionada, siga os passos abaixo para conferir:

  1. Acesse seus pedidos

  2. Localize o pedido que você deseja, e confira a data e horário definidos para entrega

  3. Clique em "Ver detalhes do pedido" para obter mais informações.

Importante: em alguns casos, não é possível definir uma faixa de horário específica para a entrega. Nessas situações, uma data prevista da entrega é disponibilizada. Para conferir essa data, siga os passos citados mais acima.

Para algumas transportadoras, disponibilizamos a opção de rastreio, em "detalhes do pedido".

Caso tenha mais dúvidas, acesse nossas políticas de entrega, clicando aqui.

Quanto tempo leva para estornar um valor de compras feitas com cartão de crédito ou Cartão Carrefour?

Após solicitar um estorno em uma compra com seu cartão de crédito ou Cartão Carrefour, o valor do reembolso será creditado, e pode ser visualizado em até duas faturas seguintes (após a solcitação do estorno).

Verifique sempre a próxima fatura para confirmar se o crédito foi aplicado corretamente.

Importante: Fique atento se a data da solicitação de estorno foi feita antes ou depois do fechamento da sua fatura.

E se eu errar o endereço de entrega?

Para a sua segurança, nós não permitimos a alteração do endereço de um pedido. O que você deve fazer é cancelar o seu pedido e refazê-lo.

Para cancelar um pedido, vendido pelo Carrefour no site, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar o cancelamento de pedidos que ainda não entraram no processo de entrega. Se o seu produto já foi recebido e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a devolução do pedido.

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja cancelar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Clique no botão "Cancelar pedido"

Para cancelar produtos vendidos por lojas parceiras no site do Carrefour, ou outras opções de cancelamento, clique aqui para entrar em contato com nosso atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Meu pedido foi cancelado sem a minha autorização

O Carrefour só cancela um pedido sem autorização prévia do consumidor em caso de segurança. Confira se recebeu algum e-mail com essa notificação.

Para acompanhar o andamento do seu pedido, siga os passo abaixo:

  1. Acesse seus pedidos

  2. Localize o pedido que você deseja acompanhar

  3. Clique em "Ver detalhes do pedido" para obter mais informações.

Se continuar com alguma dúvida, entre em contato clicando aqui.

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h.

Cifrão

Pagamento

Dúvidas relacionadas à pagamento

CategoriasPagamento

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Para tornar suas compras no site mais práticas e fáceis, oferecemos diversas opções de pagamento:

  1. PIX

  2. Cartão de crédito

  3. Cartão de débito

  4. Cartão Carrefour

  5. Dois cartões diferentes (incluindo o Cartão Carrefour)

  6. Boleto bancário

  7. Cartão presente

  8. Vale-troca

Importante: Você pode combinar quantos cartões presentes e vale-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto no caso de pagamento por boleto bancário.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, qualquer compra pode ser paga com até 2 cartões de crédito. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Depois de selecionar o produto (s) que você deseja, clique no carrinho para finalizar sua compra

  2. Na etapa de pagamento, selecione o método de pagamento "cartão de crédito"

  3. Após a seleção, clique em "pagar usando dois cartões"

  4. Preencha os dados dos cartões, e finalize sua compra

Além disso, você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento.

Qual o tempo para meu pagamento ser processado?

O tempo para processamento depende de qual método de pagamento foi usado para realizar a compra:

  • Pix: imediato

  • Cartão Presente: imediato

  • Cartão Débito: imediato

  • Débito Virtual Caixa: imediato

  • Voucher Alimentação: imediato

  • Cartão Carrefour: pode levar até 2 dias úteis para ser complemente processado

  • Cartão Crédito: pode levar até 2 dias úteis para ser complemente processado.

  • Boleto Bancário: pode levar até 04 dias úteis para recebermos a informação de pagamento do banco.

É possível acompanhar se o pagamento foi aprovado em:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido"

Quais as formas de parcelamento?

As formas de parcelamento variam de acordo com o produto e a bandeira do cartão utilizado para pagar a compra.

Para conferir as formas de parcelamento, siga os passos abaixo:

  1. Selecione o produto que você deseja consultar as formas de parcelamento

  2. Clique na imagem do produto

  3. Clique em "condições de pagamento"

  4. Selecione a forma de pagamento (Cartão Carrefour ou cartão de credito)

  5. Para cartão de credito, selecione sua bandeira para conferir as opções de parcelamento

Importante: se você tem nosso Cartão Carrefour, fique ligado nas condições exclusivas!

Posso usar o Cartão Alimentação para a compra de produtos não alimentar?

Os cartões alimentação só podem ser utilizados para a compra de alimentos, como arroz, feijão, carnes, frutas, verduras, entre outros itens que estejam dentro da lista de alimentos permitidos pelo programa. A compra de bebidas alcoólicas, cigarros e outros itens não alimentícios não é permitida.

O uso dos cartões alimentação é regulamentado pelo governo. É um benefício concedido pelas empresas aos seus colaboradores, para o pagamento de produtos alimentício substituindo assim uma cesta básica - O Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991.

Importante: conferir a disponibilidade dos cartões alimentação no momento do pagamento.

Paguei meu boleto e o pagamento ainda não foi confirmado

Existe um prazo de até 4 dias úteis para o banco repassar a informação para o nosso sistema.

Não se preocupe, enviamos um e-mail quando o pagamento for confirmado.

Também é possível acompanhar se o pagamento foi aprovado em:

  1. Acesse Meus Pedidos

  2. Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em "Ver detalhes do pedido"

  3. Verifique o atual "Status do Pedido"

Moeda Carrefour

Minhas recompensas

Dúvidas sobre o programa de fidelidade

CategoriasMinhas recompensas

Como funciona o programa Minhas Recompensas?

Comprando no Carrefour, você pode juntar moedas e trocar por recompensas em produtos incríveis.

Como funciona?

Para participar, basta baixar o nosso app e se cadastrar. A cada compra com seu CPF identificado, você fica mais perto de ganhar moedas para trocar por recompensas incríveis. Você pode ganhar 3 Moedas por mês, que duram até 90 dias. É mais tempo para acumular, planejar e resgatar. Para mais informações, clique aqui

Verifique todas as regras clicando aqui.

Perguntas frequentes sobre Minhas Recompensas / Meu Carrefour

Comprando no Carrefour, você pode juntar moedas e trocar por recompensas em produtos incríveis.

Como funciona?

Para participar, basta baixar o nosso app e se cadastrar. A cada compra com seu CPF identificado, você fica mais perto de ganhar moedas para trocar por recompensas incríveis. Você pode ganhar 3 Moedas por mês, que duram até 90 dias. É mais tempo para acumular, planejar e resgatar. Verifique todas as regras clicando aqui.

Como usar as suas moedas?

Entre no aplicativo do Meu Carrefour e clique em "Minhas Recompensas" lá você encontrará o "Cardápio de Recompensas" onde poderá ver as opções de resgate e selecionar o produto que deseja adquirir. Depois, em "Meus Resgates" é possível verificar todas as informações da recompensa escolhida (regras, passo a passo para utilização, disponibilidade do produto e onde retirar). Ao resgatar uma recompensa, ela estará disponível em até 48h.

Para conferir todas as perguntas frequentes, referentes ao Minhas Recompensas, clique aqui.

Para mais informações sobre o programa Meu Carrefour, clique aqui.

Para regulamentos do programa Meu Carrefour, clique aqui.

Se você continua com dúvidas sobre o programa, fale com nosso time de atendimento, clicando aqui.

Círculo com um ponto de interrogação no centro

Como comprar

Informações sobre compra no Carrefour

CategoriasComo comprar

Como comprar pelo Televendas?

Para comprar pelo telefone, basta entrar em contato pelo número 3004-2222. Você precisará informar o produto escolhido e os dados para entrega e pagamento. Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

O site do Carrefour possui canal de vendas para empresas?

No momento não, mas estamos trabalhando para em breve poder atender esse segmento.

Como comprar no site?

Para comprar no site do Carrefour, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Carrefour e navegue pelas abas de Shopping, Mercado, Drogaria e Serviços, para encontrar o que você precisa. Você também pode usar a barra de busca para encontrar o item específico que deseja.

  2. Clique no produto desejado para ver mais informações e, em seguida, adicione-o ao seu carrinho de compras ao clicar no botão "Comprar" (Shopping e Serviços) ou "Adicionar ao carrinho" (Mercado e Drogaria).

  3. Para revisar seus itens selecionados, clique no carrinho de compras e verifique os produtos, a quantidade e o valor total da compra.

  4. Se você quiser adicionar mais itens ao seu carrinho, clique em "Continuar comprando". Se estiver pronto para concluir sua compra, clique em "Finalizar compra".

  5. Na página de dados pessoais, preencha seus dados para entrega e clique em "Ir para entrega".

  6. Na página de entrega, escolha como deseja receber o produto e preencha seu endereço e frete. Clique em "Ir para pagamento" para prosseguir.

  7. Na página de pagamento, escolha o método de pagamento desejado e finalize a compra.

Lembre-se de criar uma conta no site do Carrefour para ter acesso a recursos adicionais, como histórico de pedidos e lista de desejos. Certifique-se também de ler as informações e políticas do Carrefour.

Cadeado

Cadastro, acesso e segurança

Controle de seus dados pessoais

CategoriasCadastro, acesso e segurança

Como faço para alterar a minha senha?

Você pode alterar a sua senha facilmente seguindo os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta

  2. Clique na opção "Autenticação"

  3. Clique em "Gerenciar senha"

Ou, clique aqui e acesse "Gerenciar senha".

Como altero os dados de cadastro?

Para alterar nome, telefone, gênero e preferências de comunicação clique aqui ou acesse:

  1. Sua conta

  2. Dados pessoais

  3. Editar dados pessoais

Para alterar sua senha clique aqui ou acesse:

  1. Sua conta

  2. Autenticação

  3. Gerenciar senha

Para alterar ou adicionar um endereço clique aqui ou acesse:

  1. Sua conta

  2. Endereços

  3. Adicionar endereço (para criar um novo endereço de entrega) ou editar (alterar um endereço já existente)

Para alterar seu e-mail ou qualquer outro problema referente à cadastros, clique aqui, para entrar em contato com nosso time de atendimento.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Não consigo acessar minha conta

Problemas com a senha:

Se você esqueceu a senha, digite seu e-mail no login e logo após clique em “esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail para recadastrar sua senha.

Problemas com o e-mail:

Se você precisa trocar o e-mail, ou teve algum outro problema relacionado ao e-mail de login, por motivos de segurança, pedimos que você entre em contato pelo número:

11 3004-2222 (regiões metropolitanas)

0800-718-2222 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

Esqueci a minha senha

Digite seu email no login e logo após clique em “esqueci minha senha”. Você receberá um email para recadastrar sua senha.

Como excluo o meu cadastro?

Na verdade, o que você pode fazer é desativar o seu login, pois não podemos excluir todos os seus dados de nosso sistema.

Isso acontece porque toda compra feita em nosso site é vinculada a um CPF, ou seja, todas as nossas Notas Fiscais estão vinculadas a esse mesmo CPF e se o excluíssemos de nosso banco, teríamos divergências fiscais.

Para desativar a sua conta, clique aqui.

Nos comprometemos a desativar o seu cadastro e manter estritamente os dados necessários relacionados aos pedidos efetuados.

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Balão de conversa

Elogios e reclamações

Conte um pouco da sua experiência com o site

CategoriasElogios e reclamações

Quero fazer uma reclamação

Estamos sempre em busca de melhorar sua experiência com o Carrefour, por isso, sua opinião é muito importante para sabermos onde melhorar. Para fazer uma reclamação, siga os passos:

  1. Acesse nosso chat clicando aqui

  2. Preencha seus dados e clique em continuar

  3. Selecione a opção "Outros motivos" 4. Digite sua reclamação

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Caso esteja fora do horário de atendimento, não se preocupe, você pode fazer sua reclamação da seguinte maneira:

  1. Acesse o formulário clicando aqui

  2. Preencha seus dados

  3. Digite sua reclamação e clique em "enviar mensagem"

Quero fazer um elogio

Estamos sempre em busca de melhorar sua experiência com o Carrefour, por isso, sua opinião é muito importante para sabermos onde melhorar. Para fazer um elogio, siga os passos:

  1. Acesse nosso chat clicando aqui

  2. Preencha seus dados e clique em continuar

  3. Selecione a opção “Outros motivos”

  4. Digite seu elogio

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 08 às 21h.

Representação de uma loja

Loja

Dúvidas sobre as lojas do Carrefour

CategoriasLoja

Como funciona e o que é Compromisso Público do Carrefour?

O Carrefour garante o menor preço e se compromete a devolver a diferença na hora, no caixa, se o cliente encontrar em outros estabelecimentos varejista o mesmo produto com preço menor. É só trazer o anúncio da concorrência e mostrar ao caixa no ato da compra ou no Balcão de Atendimento, mesmo após já ter realizado as compras. A diferença será devolvida por meio de desconto no cupom fiscal ou como reembolso.

Para ver o documento completo, clique aqui.

Posso usar o Cartão Alimentação para a compra de produtos não alimentar?

O uso dos cartões alimentação é regulamentado pelo governo. É um benefício concedido pelas empresas aos seus colaboradores, para o pagamento de produtos alimentício substituindo assim uma cesta básica - O Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT foi instituído pela Lei nº 6.321, de 14 de abril de 1976 e regulamentado pelo Decreto nº 5, de 14 de janeiro de 1991.

Como faço para trabalhar no Carrefour?

Venha fazer parte da nossa equipe de lojas, postos de combustível, drogarias, centros de distribuição ou matriz. O Carrefour Brasil está sempre atrás de novos talentos para sua equipe. Clique aqui.

Como faço para ver as ofertas das lojas?

Para ver as ofertas das lojas, siga os passos abaixo:

  1. Acesse oferta das lojas, clicando aqui.

  2. Selecione seu UF

  3. Selecione sua cidade

  4. Selecione seu bairro

  5. Marque o tipo de loja que você deseja localizar (Hiper, Bairro, Market, Express, Drogaria e Posto)

  6. Clique no folheto de ofertas desejado

Ou se preferir:

  1. Acesse nosso atendimento virtual clicando aqui

  2. Selecione a opção "ofertas"

  3. Digite seu Estado

  4. Selecione sua Cidade

  5. Selecione a loja desejada

Como localizar a loja mais próxima?

Para localizar a loja mais próxima, siga os passos abaixo:

  1. Acesse nosso localizador de lojas, clicando aqui.

  2. Selecione seu UF

  3. Selecione sua cidade

  4. Selecione seu bairro

  5. Marque o tipo de loja que você deseja localizar (Hiper, Bairro, Market, Express, Drogaria e Posto)

  6. Clique em "Ver Mapa"

Você também pode ver as ofertas da loja selecionada, clicando em "Ver folhetos de ofertas".

Cartão de crédito Carrefour

Cartão Carrefour

Dúvidas relacionadas ao Cartão Carrefour

CategoriasCartão Carrefour

Esqueci minhas informações de acesso do Cartão Carrefour

Se você esqueceu sua senha ou informações de acesso, basta você acessar www.carrefoursolucoes.com.br e usar a opção 'Esqueceu sua senha' disponível na tela de login para recuperar sua senha.

Você precisará ter acesso ao e-mail cadastrado para completar este processo. Caso não tenha mais acesso ao e-mail, utilize nosso Fale Conosco e solicite a limpeza do seu cadastro.

Onde posso visualizar minha fatura ou solicitar segunda via?

Para obter uma nova via de sua fatura ou solicitara segunda via, acesse a Área do Cliente no site do Cartão Carrefour e selecione as opções Faturas > Fatura do Cartão > Fatura Completa em PDF.

Se preferir, você também por se cadastrar para receber sua fatura por e-mail. Basta acessar as opções Faturas > Fatura por e-mail. Após o cadastramento da fatura por e-mail é importante lembrar que você não receberá mais a fatura por correio.

Você pode solicitar sua segunda via através do app Cartão Carrefour ou do Whatsapp, mediante cadastro do celular seguro.

Como faço para cancelar meu cartão?

Para cancelar seu Cartão entre em contato com a nossa Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Minha senha ou acesso foram bloqueados

Para redefinir sua senha, sigo os passos abaixo:

  1. Acesse o aplicativo no seu smartphone (celular)

  2. Digite seu CPF

  3. Clique em "Esqueci minha senha" e siga as instruções para redefinir sua senha

Não tem o aplicativo? Utilize os links abaixo para baixar:

Caso seu problema não tenha sido solucionado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais regiões)

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Como faço para bloquear meu cartão?

Para bloquear seu Cartão Carrefour, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o App Cartão Carrefour

  2. No menu inferior clique em "Serviços"

  3. Selecione "Bloquear cartão".

Ou se preferir:

  1. Acesse nosso atendimento virtual, clicando aqui

  2. Digite a opção 3

  3. Informe seu CPF

  4. Digite a opção 8

Você também pode realizar o bloqueio entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Onde e como posso pagar minha fatura?

Para acessar a fatura digital:

Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:

  • Pelo APP Cartão Carrefour você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.

  • Pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Carrefour, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.

  • Ou aqui pelo site www.carrefoursolucoes.com.br na área "Entrar". Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.

  • Você também pode acessar sua fatura pelo atendimento virtual, clicando aqui.

Onde pagar:

  • Lojas do Carrefour, utilizando o cartão ou o CPF do titular. Esta é uma ótima opção porque o limite do seu Cartão Carrefour é liberado para uso imediatamente.

  • Agências e Caixas automáticos interligados à rede bancária.

  • Casas lotéricas e correspondentes bancários, até a data de vencimento.

  • Internet Banking ou Aplicativos dos principais bancos do país, através da opção pagamento de contas ou boletos.

Meu cartão não chegou em minha casa

Se você adquiriu o Cartão Carrefour mas não recebeu seu cartão, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, para saber o status da sua solicitação.

Central de Relacionamento do Cartão Carrefour.

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

O que é PagContas?

Se você solicitou o Cartão Carrefour e ainda não o recebeu, não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais regiões)

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Se preferir, você também pode entrar em contato conosco, a qualquer momento, através do formulário clicando aqui. Será um prazer atendê-lo!

Como pedir um cartão adicional?

Para solicitar um cartão adicional ao seu Cartão Carrefour, acesse a Área do Cliente clicando em 'Entrar' na parte superior do site do Cartão Carrefour, clique no menu em 'Serviços' e depois selecione 'Cartão Adicional'.

Saiba mais em Como Funciona o Cartão Carrefour Adicional.

Qual é o melhor dia para comprar com o Cartão Carrefour?

Para consultar o melhor dia de compras para o seu Cartão Carrefour, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o App Cartão Carrefour

  2. Faça seu login

  3. O melhor dia de compra é apresentado na página principal, junto com as informações de limite disponível, valor da fatura e data de vencimento.

Preciso atualizar meu e-mail (Cartão Carrefour)

Para atualizar o seu e-mail é só acessar o App Cartão Carrefour e seguir os passos abaixo:

  1. Faça o login;

  2. Clique em "Serviços" no menu inferior;

  3. Selecione a opção "Alterar seus dados pessoais".

Perdi meu cartão ou ele foi roubado

Você pode solicitar uma nova via do seu Cartão Carrefour ligando para a nossa Central de Relacionamento. Ao solicitar um novo cartão, lembre-se de pedir ao atendente o bloqueio do cartão atual.

Central de Relacionamento do Cartão Carrefour:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Como posso alterar a data de vencimento da minha fatura?

Para alterar a data de vencimento de sua fatura, acesse o app do Cartão Carrefour, selecione 'Serviços' no menu inferior e depois clique em 'Alterar data de vencimento'.

O que é Avaliação Emergencial de Crédito?

Trata-se de um serviço gratuito, que te auxiliará a ter suas compras aprovadas, mesmo que excedam o seu limite de crédito. Cada transação estará sujeita a análise.

O serviço de Avaliação Emergencial de Crédito é um crédito que você deve utilizar com consciência e deve ser utilizado apenas em caso de necessidade.

Lembre-se de que poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento em nossos canais de atendimento:

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas).

0800-718-2222 (demais localidades).

De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Saque com o Cartão Carrefour

Com o Saque Rápido do Cartão Carrefour você está sempre preparado caso precise de dinheiro de forma emergencial e acessível.

Com esse serviço você pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas, com condições especiais de pagamento.

Você pode parcelar o pagamento do seu saque em até 18x e pagar a primeira parcela em até 70 dias.

Confira as condições em www.carrefoursolucoes.com.br/saque-rapido

Anuidade zero

A isenção da tarifa de anuidade é uma condição exclusiva para os clientes que realizarem no mínimo uma compra com o Cartão Carrefour, por ciclo de fatura, nas lojas, postos, drogarias ou no site do Carrefour. Esta condição será descontada na fatura e é oferecida em caráter promocional, podendo ser alterada ou extinta mediante prévia comunicação.

Consulte o regulamento em https://www.carrefoursolucoes.com.br/usouzerou.

Não consigo contato com a Ouvidoria

Quem Somos

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre os nossos consumidores e o Banco CSF S.A, nossa missão é representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento, alinhando as tratativas das reclamações, a identificação de oportunidades de evolução do atendimento e servir como agente promotor de melhorias de produtos e serviços.

Como acionar?

  1. Entre em contato com o SAC 0800 722 0363 e solicite um protocolo específico para o atendimento na Ouvidoria.

  2. Após o registro no SAC, entre em contato com a ouvidoria:

O nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Para mais informações, clique aqui.

O que é crédito pessoal e como solicitar?

O Crédito Pessoal Cartão Carrefour é o serviço destinado para clientes que precisam de um empréstimo rápido e sem complicações.

Você pode pagá-lo em até 36 vezes, o dinheiro é depositado na sua conta-corrente ou poupança e as taxas de juros são reduzidas.

Para verificar se você possui um limite de crédito disponível, quais são as condições, simular os valores e quantidade de parcelas, basta acessar o app do Cartão Carrefour.

Lembrando que esse crédito é sujeito à análise.

Entenda melhor sobre o serviço em https://www.carrefoursolucoes.com.br/credito-pessoal

Sobre os seguros do Cartão Carrefour

O Cartão Carrefour disponibiliza uma série de seguros para os seus clientes. A contratação destes seguros é opcional e a cobrança é feita diretamente na fatura do seu Cartão Carrefour. Alguns exemplos são:

  • Acidente Pessoal com Sorteio

  • Vida Individual e Familiar

  • Proteção de Dados e Bens

  • Proteção Dental

  • Proteção Financeira Hospitalar

  • Cartão Protegido e Premiado

  • Residencial

  • Fatura Protegida

  • Seguro Parcele Fácil

  • Seguro Crédito Pessoal

Veja a lista completa de seguros e mais informações clicando aqui.

Como parcelar a minha fatura?

Você pode parcelar sua fatura mediante a contratação do produto Parcele Fácil e a disponibilidade é analisada conforme o perfil de cada cliente, onde são considerados diversos fatores. A contratação pode ser feita diretamente em nosso site:

https://www.carrefoursolucoes.com.br/parcele-facil

Recebi um código de ativação e não sei o que fazer

Os códigos de ativação enviados por SMS servem para certificar que as alterações solicitadas são feitas pelo próprio títular do Cartão Carrefour em posse do seu número de celular cadastrado como Celular Seguro em nosso sistema.

Caso você esteja alterando seu cadastro no app ou no site, você receberá esse código via SMS. Basta inserir o código quando for solicitado.

Agora, se você não estiver fazendo nenhuma alteração e recebeu o código. Certifique-se de que existe alguém tentando acessar a sua conta e não divulgue em hipótese alguma esse código para ninguém, nem mesmo para familiares ou pessoas que digam ser funcionários do Cartão Carrefour. Esta pode ser uma prática de golpe.

Para mais dúvidas clique aqui.

Representação de uma loja seller

Seller

Informações sobre o Marketplace no Carrefour

CategoriasSeller

Como faço para fornecer produtos para o Carrefour?

O Grupo Carrefour busca sempre as melhores parcerias a fim de oferecer produtos e serviços de qualidade. Pensando nisto disponibilizamos um canal direto para você que deseja fazer parte do nosso Grupo.

Para se cadastrar, acesse:

https://www.carrefour.com.br/marketplace/inscreva-se

Denunciar Produtos Martketplace

Para denunciar anúncios de produtos, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o formulário clicando aqui

  2. Digite seu nome e seu e-mail

  3. Copie a URL (endereço da página) do anúncio que você quer denunciar

  4. Digite o assunto

  5. Anexe alguma evidência, caso necessário (opcional)

  6. Digite seu comentário

  7. Clique enviar

FAQ Seller

Você encontra respotas para as perguntas frequentes sobre o Marketplace do Carrefour, clicando aqui.

Além disso, clicando aqui, você tem acesso à Central de conteúdo e apoio ao Seller.

Representação de um escudo

Serviços

Informações sobre Serviços do Carrefour

CategoriasServiços

O Carrefour possui serviço de instalação de produtos?

Sim, alguns exemplos são:

  • Instalação de TVs

  • Instalação de Ar Condicionado

  • Instalação de Lavadoras

  • Instalação de Fogões

  • Instalação de Refrigeradores

  • Confira todos os serviços de instalação clicando aqui

O Carrefour possui serviço de garantia estendida?

Sim, você consegue contratar o Seguro Garantia Estentida Carrefour no momento da compra de produtos como: Smartphones, TVs e outros.

O Seguro Garantia Estendida Carrefour é um seguro que estende a garantia fornecida pelo fabricante, com a assistência de profissionais capacitados, podendo haver o reparo ou a troca do produto por um novo, conforme definido pela Seguradora após a realização da análise. Sendo assim, é o jeito mais prático e seguro para você garantir e estender a durabilidade de seu produto!

Além da garantia, o Carrefour também conta com seguros como:

  • Seguro Pneu

  • Seguro Quebra Acidental

  • Seguro Roubo e Furto

  • E muito mais

Quais são os serviços oferecidos pelo Carrefour?

O Carrefour conta com diversos serviços, como:

  • Garantia Estendida (para vários produtos: smartphones, TVs e outros)

  • Instalação e manutenção (instalação de TVs, ar condicionados, lavadoras e muito mais)

  • Gift Cards (Gift Card Digital Google, App Store Digital Gift Card, Gift Card Digital Ifood e muito mais)

  • Seguros Carrefour (Seguros Furto e Roubo e Seguro Quebra Acidental)

  • Consórcio (Melhor preço do mercado! Simule Online)

Confira todos os serviços em nossa Alameda de Serviços.

Qual é o horário de atendimento do SAC do site do Carrefour?

O horário de atendimento do SAC do site do Carrefour é de segunda a domingo, das 08 às 21h.

Para falar com a Carina, nossa atendente virtual, use os links abaixo:

Fale com a Carina pelo Chat

Fale com a Carina pelo Whatsapp

Atendente virtual

Tire suas dúvidas com a Carina, nossa assistente virtual, sobre:

Acompanhar seu pedido

Solicitar segunda via da fatura

Cancelamento de pedidos

Troca e devolução

Cartão Carrefour

Lojas e muito mais

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Atendimento Cartão Carrefour

Para receber mais informações, tirar dúvidas ou enviar sugestões, envie uma mensagem pelo link abaixo:

Para entrar em contato com a Central de Relacionamento, SAC Cartão Carrefour ou Disque Ética, entre em contato pelo link abaixo:

Central de atendimento das Lojas

Tem dúvidas, sugestões ou comentários sobre as Lojas do Carrefour? Entre em contato com nosso chat!

Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Atendimento em Libras

Em uma videochamada, você consegue tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, solicitar cancelamento de pedidos ou serviços além de registrar reclamações.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília).