Ofertas para: São Paulo - SP Alterar

FAQ App Meu Carrefour

FAQ App Meu Carrefour

MEU CARREFOUR - CASHBACK

Como funciona o Cashback?

O “Cashback” é a grande novidade do programa de fidelidade Meu Carrefour. Para participar, basta baixar o nosso app e se cadastrar. Depois, é só concentrar suas compras no Carrefour e atingir as suas metas mensais. A cada compra com seu CPF identificado, você fica perto de ganhar cashback para trocar por recompensas incríveis.

Você tem até o dia 07 de cada mês para comprar em qualquer loja física ou online Carrefour e atingir suas metas. O cashback conquistado pode ser utilizado do dia 08 até o último dia do mês de acúmulo. Verifique todas as regras e exceções no https://www.carrefour.com.br/regulamento-meu-carrefour.

Quais são os formatos e categorias elegíveis ao acúmulo?

Você pode comprar em todos os formatos Carrefour (Hiper, Bairro, Express, Drogarias, Postos), no site (www.carrefour.com.br), no app Meu Carrefour e nas lojas físicas Nacional e Bompreço e em, praticamente, todas categorias para participar, exceto:

  • O pagamento de contas;

  • A compra de serviços (cartões presentes, recarga de celular, garantia estendida, etc);

  • O valor do frete das compras online;

  • A compra de produtos relacionados a fumo/tabagismo;

  • A compra de medicamentos;

  • As compras de produtos Carrefour realizadas em lojas parceiras;

  • As compras realizadas por meio de plataforma marketplace de terceiros (iFood, Rappi, Cornershop, etc);

  • As compras identificadas como venda corporativa.

Qual é o prazo de contabilização das compras no aplicativo?

Nas lojas físicas, a atualização das compras no aplicativo poderá levar até 3 (três) dias após a compra. No app e e-commerce, a atualização das compras no aplicativo poderá levar até 10 (dez) dias, após o recebimento ou retirada da compra.

Por quanto tempo meu cashback fica válido para trocar por recompensas?

As compras serão acumuladas do dia 01 ao dia 07 de cada mês. A troca do cashback por recompensas poderá ser feita do dia 08 até o último dia do mês de acúmulo. O cashback conquistado expirará no último dia do mês de acúmulo.

Por exemplo: uma pessoa que conquistou cashback em abril (período de 01 a 07/04) terá do dia 08/04 até o dia 30/04 para resgatar e utilizar as suas recompensas. A partir de 1 de maio, o cashback conquistado em abril e/ou o voucher resgatado que não foi utilizado, expirará.

Por que minhas compras não foram contabilizadas no programa?

Veja alguns motivos possíveis para suas compras não terem sido contabilizadas:

  • Você se identificou com CPF na hora de passar suas compras no caixa? Sem essa informação, não conseguimos identificar sua participação. Você pode verificar no cupom fiscal se informou o seu CPF corretamente

  • Você aguardou o prazo para contabilização das compras no aplicativo? Nas lojas físicas, a atualização das compras no aplicativo poderá levar até 3 (três) dias após a compra. No app e e-commerce, a atualização das compras no aplicativo poderá levar até 10 (dez) dias, após o recebimento ou retirada da compra

  • Você comprou produtos de alguma categoria não elegível como medicamentos, serviços, tabaco, ou frete? Verifique todas as regras e exceções no https://www.carrefour.com.br/regulamento-meu-carrefour

Por que meu saldo de compras diminuiu?

Os valores são estornados em caso de cancelamento, devolução ou insucesso na entrega das compras.

Esqueci de informar o CPF na hora da compra. E agora?

Infelizmente, se o CPF não for informado no momento da compra, o valor correspondente não poderá ser contabilizado posteriormente..

Por que não estou conseguindo resgatar recompensas no meu app?

Veja alguns motivos possíveis para não estar conseguindo resgatar recompensas no seu app:

  • Saldo de cashback insuficiente para resgate;

  • Compras ainda não confirmadas.

Quais são as opções de recompensa para resgate?

Ofereceremos um cardápio de recompensas de até CRF$45 que podem variar entre:

  • Vale compras nas lojas físicas Carrefour (Hiper, Bairro, Express)

  • Vale compras e-commerce

  • Vale compras nas Drogarias Carrefour

  • Vale compras nos Postos Carrefour
    Verifique todas as opções disponíveis dentro do App Meu Carrefour no Cardápio de Recompensas, ou na aba “Meus Resgates”.

Como faço para utilizar a minha recompensa resgatada?

Todas as informações sobre regras de utilização, local de retirada (indicação do local / canal para uso), data limite para resgate, e prazo para consumo após resgate estão descritas dentro App Meu Carrefour no Cardápio de Recompensas, ou na aba “Meus Resgates”.

Como faço para utilizar o vale-compra do Carrefour que resgatei?

Após o resgate da recompensa no App Meu Carrefour, aguarde o voucher aparecer na aba “Meus Resgates” antes de ir até a loja (os vouchers podem demorar até 1 hora para aparecer). Realize suas compras, e dirija-se até o caixa mais próximo. Chegando no caixa, valide o voucher no caixa informando o CPF e apresentando um documento oficial com foto.

Atenção:

  • Não é permitida a retirada por terceiros.

Resgatei uma recompensa e me arrependi. Posso cancelar e escolher outra?

Infelizmente, não é possível cancelar o resgate após a confirmação.

Deixei meu voucher vencer. E agora?

Infelizmente, não é possível resgatar a recompensa quando expirado o prazo.

Com a mudança do programa, ainda posso usar minhas moedas

Moedas acumuladas até 29/02 expiram em 31/03. Moedas acumuladas em março e não utilizadas durante o mês irão virar cashback em 01/04 (1 moeda = CRF$15, 2 moedas = CRF$30, 3 moedas = CRF$45) e expiram em 30/04.

Se eu fizer uma compra no período do dia 8 até o último dia do mês irá acumular cashback

Não, somente acumulam cashback compras feitas no período de 1 a 7 do mês, com CPF identificado no Meu Carrefour.

Se eu não utilizar o saldo de cashback naquele mês, o saldo é transferido para o próximo mês?

Não, o saldo de cashback adquirido no período de 1 a 7 de cada mês deve ser utilizado a partir do dia 8 até último dia do mesmo mês. Caso o saldo não seja utilizado, o valor expirará e, no mês subsequente, você terá a oportunidade de conquistar cashback novamente.

Qual é a validade dos vouchers de desconto?

Utilizando o saldo de cashback conquistado no reloginho, a partir do dia 8 de cada mês, você poderá utilizar o saldo para resgatar vouchers de descontos; o voucher deverá ser utilizado até o último dia do mesmo mês de resgate. Caso não haja utilização do voucher até esta data, o mesmo expirará. Portanto, a validade do voucher de desconto é de utilização dentro do próprio mês de resgate.

MERCADO ONLINE

Qual o prazo para solicitar uma troca?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca.
Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, entre em contato diretamente com o fabricante ou vendedor parceiro.

Como faço para trocar meu produto?

Você pode entrar em contato pelo telefone 3004-2222 e fazer essa solicitação para um de nossos atendentes.
*Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

Desisti da minha compra. O que devo fazer?

Se o seu produto ainda não foi entregue, entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar o cancelamento do seu pedido. Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução. Para devolver um pedido, clique aqui. Se quiser trocar por um novo produto, entre em contato pelo telefone 3004-2222 e faça a solicitação para um de nossos atendentes. *Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

Como comprar no app?

É bem simples comprar no nosso app. Se quiser comprar mais de um item, você vai adicionando no carrinho os produtos escolhidos e pode continuar navegando pelo site normalmente. Quando já tiver escolhido tudo, basta clicar no carrinho no topo do site para continuar o processo. Se quiser comprar apenas um item, pode clicar direto no botão "vou levar", que você dará continuidade ao processo. Para finalizar, você precisará fazer o login e indicar os dados para entrega e pagamento.

Posso comprar pelo telefone?

Você pode comprar pelo nosso canal de Televendas. Entre em contato pelo telefone 3004-2222.
Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.

Ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em:

Minha conta > Meus pedidos > + Detalhes (do pedido em questão).
Verifique o status do seu pedido.

Se continuar com alguma dúvida, entre em contato por um dos meios abaixo:

Telefone SAC: 3003-2099
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 21h. Exceto feriados nacionais.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com:

• Cartão de crédito;
• Cartão Carrefour;
• 2 cartões (incluindo Cartão Carrefour);
• Boleto bancário;
• Cartão presente;
• Vale-troca.

É importante destacar que você pode combinar quantos cartões presentes e vales-trocas quiser para complementar o seu pagamento, exceto em caso de boleto bancário.

CUPONS E OFERTAS

O QUE É O MEU CARREFOUR E COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Meu Carrefour é o programa de descontos do Carrefour. Basta informar seu CPF no caixa para ganhar descontos na hora e, ao se cadastrar no site, totem ou aplicativo Carrefour Brasil (ioS e Android) você começa a ganhar mais descontos através de cupons de desconto personalizados.

TENHO QUE PAGAR PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA?

Não, o Programa de descontos Meu Carrefour é inteiramente gratuito! Basta informar seu CPF nas compras para ganhar descontos e para ganhar ainda mais descontos, basta realizar o cadastro para ganhar cupons de desconto personalizados.

COMO SEI QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA MEU CARREFOUR?

Os produtos estão destacados nos folhetos e revistas de ofertas com uma etiqueta diferenciada, e com sinalizadores de preço nos produtos, nas gôndolas das lojas. Tudo na cor roxa, que é a cor do Meu Carrefour, portanto encontrou a sinalização roxa, achou o desconto Meu Carrefour.

COMO FAÇO PARA GANHAR OS DESCONTOS IMEDIATOS DO MEU CARREFOUR?

Basta informar seu CPF no caixa para garantir os descontos na hora (sem necessidade de cadastro prévio).

DEI MEU CPF NO CAIXA E NÃO GANHEI DESCONTOS. POR QUÊ?

Nesta compra, você não comprou nenhum produto participante do Programa. Procure sempre pelos produtos destacados em roxo na folheteria de ofertas e gôndolas da loja.

UMA VEZ QUE DEI MEU CPF NO CAIXA, PRECISO ME CADASTRAR?

Ao dar seu CPF no caixa, você já começa a fazer parte do programa, e ganha os descontos automaticamente, não havendo obrigatoriedade de cadastro. Informar o CPF e realizar o cadastro têm benefícios independentes. Se você se cadastrar no site, aplicativo ou totens das lojas, receberá cupons de desconto personalizados e exclusivo a clientes cadastrados.

POSSO DAR MEU CPF PARA O PROGRAMA, MAS NÃO INCLUÍ-LO NA NOTA FISCAL?

Sim, a operadora de caixa irá perguntar "Cliente Meu Carrefour?", em seguida fará a pergunta "O mesmo cpf na nota?", portanto se não quiser incluir é só informar que não deseja.

POSSO DAR UM CPF PARA O PROGRAMA E OUTRO PARA A NOTA FISCAL?

Sim, a operadora de caixa irá perguntar "Cliente Meu Carrefour?", em seguida fará a pergunta "O mesmo cpf na nota?", portanto se quiser incluir um outro CPF é somente informar.

O CPF QUE EU INFORMO NO MEU CARREFOUR É COMPARTILHADO COM ALGUM ORGÃO PÚBLICO (RECEITA FEDERAL, ETC.)?

Não, o CPF informado no programa Meu Carrefour não sai do Carrefour e o objetivo dele é te conhecer melhor para oferecer as melhores ofertas nos itens que você gosta, portanto não é divulgado para nenhum órgão público ou outra empresa.

PRECISO USAR O CARTÃO CARREFOUR PARA GANHAR OS DESCONTOS DO PROGRAMA?

Não, os descontos do Programa Meu Carrefour são para todos os clientes que se identificarem com CPF no caixa. Mas, se você usar seu cartão Carrefour, você poderá receber outros descontos exclusivos do cartão.

COMO FAÇO PARA GANHAR CUPONS?

Você precisa efetuar o cadastro no site, aplicativo ou nos totens localizados nas lojas. É super rápido são somente 4 campos (CPF, Nome, E-mail e Telefone). Em segundos seu cadastro é efetivado e você já consegue visualizar seus cupons no aplicativo Carrefour Brasil e nos totens nas lojas.

QUEM PODE SE CADASTRAR NO PROGRAMA?

Todas as pessoas maiores de idade que possuam CPF.

TENHO QUE PREENCHER MEUS INTERESSES PARA RECEBER OS CUPONS?

Não, você só precisa preencher seus dados pessoais. Os interesses são opcionais, mas, ao preenchê-los, o Carrefour poderá enviar cupons especiais para você relacionados aos seus interesses.

A PARTIR DE QUANDO POSSO USAR MEUS CUPONS?

Seus cupons são válidos a partir do recebimento dos mesmos.

COMO FAÇO PARA USAR MEUS CUPONS? PRECISO LEVÁ-LOS IMPRESSOS?

Através do site basta levá-los impressos, no caso do aplicativo é somente apresentá-los no caixa ou se preferir pode imprimi-los nos totens na entrada das lojas.

OS CUPONS PODEM SER UTILIZADOS NOS POSTOS DAS LOJAS PARTICIPANTES?

Sim, os cupons podem ser utilizados em todos os formatos em que os descontos são divulgados.

AO INFORMAR MEU CPF NO POSTO DAS LOJAS PARTICIPANTES, TAMBÉM TENHO ACESSO A DESCONTOS IMEDIATOS? FAÇO PARTE DO PROGRAMA AUTOMATICAMENTE?

Sim, desde que o posto tenha descontos cadastrados e sinalizados.

MINHA FAMÍLIA OU AMIGOS PODEM USAR MEUS CUPONS?

Os cupons são de uso exclusivo da pessoa cadastrada. Mas o Programa é gratuito e sua família e amigos também podem se cadastrar e ganhar cupons.

POSSO USAR UM MESMO CUPOM MAIS DE UMA VEZ?

Não, o cupom perde a validade após ser utilizado pela primeira vez.

ACESSEI OS CUPONS NO APLICATIVO E UM CUPOM TINHA SUMIDO. POR QUÊ?

Cada cupom só pode ser utilizado uma vez. Assim que utilizado, o cupom deixa de ficar disponível no aplicativo.

POSSO USAR MAIS DE UM CUPOM NA MESMA COMPRA, SE FOREM PARA PRODUTOS DIFERENTES?

Sim, você pode usar mais de um cupom de desconto na mesma compra desde que eles sejam aplicáveis a produtos diferentes.

O QUE ACONTECE DEPOIS QUE EU USAR OS CUPONS? GANHO MAIS CUPONS? COM QUE FREQUÊNCIA?

Sim, a cada compra você ganha mais cupons.

SE EU GANHAR UM CUPOM REPETIDO, POSSO USÁ-LO NOVAMENTE?

Sim, pode usá-lo normalmente, porque ele terá um código de barras que o torna único, mesmo que a oferta seja igual a de outro cupom já utilizado.

GANHEI CUPONS REPETIDOS. QUANDO VOU GANHAR CUPONS DIFERENTES?

A cada 15 dias, são disponibilizados novos cupons.

QUAIS LOJAS PARTICIPAM DO PROGRAMA?

Todas as lojas do Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro/Market, Carrefour Express e Postos de Gasolina Carrefour.

OS CUPONS QUE EU GANHAR, POSSO USAR EM QUALQUER LOJA DO CARREFOUR?

Depende, teremos cupons válidos para todos os formatos e alguns válidos para formatos específicos, porém sempre esta informação vai estar descrita no cupom de desconto.

EU GANHO OS DESCONTOS DO CUPOM SEM INFORMAR O CPF?

Não, sempre para impressão e utilização dos cupons é necessária a identificação com o CPF no início da compra.

DÚVIDAS GERAIS

Quais são os números de telefone do atendimento Carrefour?

Para dúvidas sobre o site, ligue para 3003-2099.*
Para dúvidas sobre as lojas físicas, ligue para 0800 724 2822.**

*Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 21h. Exceto feriados nacionais.

**Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 21h.

É possível eu consultar os cupons exclusivos pelo app?

Sim, os cupons personalizados ficam na área "cupons" do aplicativo. Você pode acessá-lo diretamente no corpo da tela inicial ou utilizar a tab bar > "outros" > cupons exclusivos

*É possível eu pagar a minha fatura do cartão CRF aqui pelo app?8

Sim. Na página inicial do app, desça até a seção “Cartão Carrefour”, coloque sua senha usada no app do banco CRF e comece a visualizar suas principais informações do cartão.

É possível escanear um produto físico que está na minha mão e já inseri-lo em um carrinho de compras para comprar online e pedir para entregar na minha casa?

Não. Por enquanto, para comprar um produto online, você deve acessar a opçao "mercado", buscar o produto desejado e assim inseri-lo ao seu carrinho de compras virtual.

Quero usar o site do Carrefour e esqueci minha senha, como faço?

Você pode clicar em "esqueci minha senha" na tela de login. Se precisar de ajuda nos avise!

Onde eu consigo contato caso meu pedido dê problema?

Fale com a gente através do SAC: 3004-2222 (regiões metropolitanas),
0800-718-2222 (demais regiões)

Posso comprar com o cartão Carrefour?

Com qualquer cartão de crédito ou o nosso cartão Carrefour!

O que eu faço com meu pedido atrasado?

Envie um inbox pra gente, por favor. Vamos te ajudar com isso! :)

Por que o Carrefour tem a opção de comprar online se as pessoas já estão indo aos mercados normalmente?

Temos essa opção principalmente para quem não pode ir às lojas físicas. Assim, conseguimos atender a todos sem nenhum problema. Qualquer dúvida, estamos por aqui. :)

Quem são as empresas que fazem parte do Grupo Carrefour?

O Grupo Carrefour é formado pelas empresas Carrefour, Carrefour Soluções Financeiras, Atacadão e Property Division. :)