Ofertas para: São Paulo

Aspirador De Pó E Água Gtw Inox 12 1400w 12l Wap

Código: 334204919

189196751

Cor: Inox com Preto

Voltagem: 220V

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Importante
Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica
Itens InclusosAspirador de Pó e Água GTW Inox 12 1400W 12L Wap
Garantia do Fornecedor12 meses
Variantes
Variante_CorInox com Preto
Variante_Cor_SecundariaInox com Preto
Variante_Voltagem220V
Dimensões e Peso
Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)144
A União Da Robustez Do Inox Com A Versatilidade Da Família Gtw Resultou No Moderno, Prático E Potente Aspirador De Pó E Água Wap Gtw Inox 12. Seu Reservatório Tem Capacidade Total De 12 Litros, Sendo 9 Litros Para Sólidos E 5,7 Litros Para Líquidos. Com A Capacidade De Aspirar Qualquer Tipo De Sujeira, Seca, Úmida Ou Líquida, Tanto Em Ambientes Internos Quanto Externos, Seu Motor De 1400w Proporciona Um Alto Poder De Sucção.

O Design Moderno E Funcional Do Wap Gtw Inox 12 É Valorizado Pelo Resistente Recipiente Em Inox. Trabalhar Com Esse Aspirador De Pó E Água É Fácil E Prático, Pois Ele Vem Acompanhado De Três Extensões Retas, Mangueira De 1,5 Metros, Cabo Elétrico De 2,5 Metros, Bico Múltiplo, Bico Canto E Escova, Garantindo Maior Alcance E Conforto Durante A Limpeza. Além Disso, Possui Um Bocal De Sopro Que Auxilia Na Limpeza De Locais De Difícil Acesso E Pode Ser Usado Para Encher Infláveis, Acender Churrasqueiras Ou Soprar Folhas.

Ágil E Fácil De Usar, O Wap Gtw Inox 12 Torna A Limpeza Mais Rápida E Organizada, Com Recursos Como Porta-acessórios, Alça E Rodas Para Transporte, Que Aumentam A Mobilidade Durante A Faxina. Com Sua Robustez E Eficiência, É Ideal Para Uso Intensivo Na Limpeza Diária. Descubra O Wap Gtw Inox 12, Um Aspirador De Pó E Água Moderno, Prático E Potente, Com A Tecnologia E Padrão De Qualidade Já Conhecidos Da Marca Wap.

Características Gerais:
Tipo: Aspirado De Pó E Água
Motor: Universal
Classe De Isolação: 2
Nível De Filtro: 2
Frequência: 60hz
Vácuo: 160 Mbar
Capacidade Útil Do Recipiente (líquidos/sólidos): 5,7 L / 9 L
Nível De Ruído: 93 Db(a) Em 127v E 92 Db(a) Em 220v
Tipo De Filtro: Espuma, Pano Lavável
Dimensões Da Mangueira: 1,5m
Alça Para Transporte.
4 Rodízios Para Transporte
Porta Acessórios
Boia Para Proteção Do Motor
Bocal De Sopro
Regulagem De Sucção
Portátil: Não
Bocal De Sopro: Sim
Potência (w): 1400w
Capacidade Do Coletor (l): 12 L
Acessórios: - 1 Bico Canto E Escova.
1 Mangueira De 1,5 M.
3 Extensores De Plástico.
1 Filtro De Espuma Lavável.
1 Saco Para Pó De Pano Lavável.
Comprimento Do Fio: 2,5 Metros

Conteúdo Da Embalagem:
1 Aspirador Wap Gtw Inox 12
Acessórios
Manual De Instruções

Garantia: 12 Meses

Observações:
1.não Nos Responsabilizamos Pela Instalação/montagem Deste Produto. Para Eventuais Peças Adicionais, Bem Como Possíveis Limitações À Utilização De Todas As Funcionalidades, Consulte O Fabricante.

2.devido Às Normas Da Abnt E Às Resoluções Nº 13 De 2006, Nº 2 De 2007 E Nº 8 De 2009 Do Conmetro, Os Fabricantes Estão Mudando As Tomadas Para O Novo Padrão. Para Utilizar Este Produto, Será Preciso Adaptador Ou A Troca Da Tomada Antiga. Não Nos Responsabilizamos Por Esta Alteração.

3.para Instalação, Funcionalidades, Manutenção E Cuidados Específicos Consulte O Manual Do Produto.

4.escolha A Opção De Voltagem Do Produto: 110v Ou 220v. (não É Um Produto Bivolt).