Pneu MX 35 criado para motos off-road com design de cravos para abrir caminho entre os obstáculos e com a consistência da borracha, mais dura, que não se deforma com facilidade quando encontra pedras e pedregulhos. O pneu RMX35 pode ser utilizado nos mais variados terrenos fora de estrada, destacando-se nos terrenos mais rígidos. Atuando em todo o território nacional desde 1969, a Rinaldi atua em mais de 20 países e conta atualmente com mais de 700 colaboradores, que são responsáveis pelo processamento e fabricação de 220 mil câmaras de ar e 250 mil pneus. Seus pneus de moto possuem a acreditação do Inmetro e a certificação ISO 9001.
Informações Importantes:
Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Tempo de garantia: 5 anos a partir da emissão da nota fiscal por defeito de fabricação.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Imagem meramente ilustrativa.
Alguns veículos podem sair de fábrica com mais de uma medida de pneu. Por favor, verifique sempre no veículo qual é a medida exata.