Pneu CB300 IRA MaskedGP 140/70-17 66S TL - Traseiro
Sobre o Produto
Nascido para as motos de média cilindrada, o pneu IRA Masked GP possui desenho focado em desempenho em curvas e estabilidade. O formato dos sulcos melhora o apoio em mudanças de direção, permitindo que o piloto possa contornar curvas com mais segurança. Além disso, os sulcos na banda de rodagem foram projetados para escoar a água com maior velocidade, manter a aderência em pista molhada e evitar derrapagens em curvas. O Masked GP é um pneu com ótimo desempenho em altas velocidades. A tecnologia Dual Angle Design proporciona maior área de contato com o solo nas inclinações, frenagens e acelerações para garantir a pegada esportiva da sua tocada.
Sobre a Marca
A IRA Tires produz pneus tão bons quanto qualquer concorrente, inclusive aqueles que fornecem equipamentos originais para as montadoras. Conseguindo isso a partir de muito trabalho de pesquisa e desenvolvimento, exaustivos testes de quilometragem e performance. Não bastasse todo este comprometimento, a IRA ainda faz parte do Grupo Tortuga Câmaras de Ar, empresa com mais de 60 anos de mercado, líder de mercado na América Latina e fornecedora de equipamento original das principais montadoras agrícolas do país. A IRA Tires é 100% nacional.
Informações Adicionais
- Pneu: CB300 IRA MaskedGP 140/70-17 66S TL - Traseiro
- Necessário uso de câmara de ar: Não
- Medida do aro: 17
- Altura do pneu: 70
- Largura do pneu: 140
- Limite de velocidade (140/70-17): 180 km/h
- Capacidade de carga (140/70-17): 300 kg
O que você irá receber?
1 un - Pneu traseiro IRA 140/70-17 M/C TL Masked
Aplicação
- CB 300
- Twister CBX 250
- Fazer 250
- Ninja 300/250
- CBR250R
- Comet
- GTR 250
- Roadwin 250R
- MT03
- Next 250
- E similares
“Por favor, verifique sempre no veículo qual é a medida exata do seu pneu”
Dúvidas Frequentes
- Os pneus são novos ou remold? - Só trabalhamos com pneus “novos” e originais.
- O produto acompanha nota fiscal? - Todos nossos produtos acompanham “nota fiscal” emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma hipótese efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
- Este pneu é para uso com ou sem câmara de ar? - O modelo Masked GP produzido pela IRA são para uso “sem” câmara de ar. Já os modelos IRA Bunker, QZGP, Dust, Soho são utilizados “com” a câmara de ar.
“Qualquer dúvida estaremos à disposição!”
Informações Adicionais
- “Imagens meramente ilustrativas, não acompanha roda”.
- Não acompanha câmara de ar
- É recomendado sua instalação ou manutenção em oficinas especializadas.
- Não nos responsabilizamos pelo uso incorreto ou instalação inadequada.
- Garantia: 5 anos contra defeito de fabricação.
- Após a compra a mercadoria será postada em até 1 dia útil