Placa Cega 311-E1-CPP Monobloco Para Instalações Aparentes Preto Enerbras

Código: 340356787 / MP958009288

215959765

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Importante
Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica
Garantia do Fornecedor3

Placa Cega 311-e1/cpp Monobloco Para Instalações Aparentes Com Canaletas Preto Enerbras

O conjunto placa cega 311-e1/cpp da Enerbras é uma solução funcional para instalações elétricas aparentes. Seu design monobloco e superfície polida garantem um acabamento discreto e uniforme. A peça oferece versatilidade, podendo ser aplicada diretamente na parede ou integrada a canaletas. Pertence à Linha E, desenvolvida para priorizar a praticidade e a flexibilidade na montagem.

Vantagens e Diferenciais

  • Design monobloco: Conjunto integrado que facilita a instalação e garante um acabamento uniforme.
  • Versatilidade de aplicação: Ideal para instalações elétricas aparentes ou para uso em conjunto com canaletas.
  • Acabamento discreto: Superfície polida e design simples que se integra visualmente ao ambiente.
  • Conjunto completo: Inclui placa cega e todos os componentes necessários para a montagem.
  • Praticidade na instalação: Pertence à Linha E, desenvolvida para oferecer flexibilidade e facilidade na aplicação.

Especificações Técnicas

  • Fabricante: Enerbras
  • Modelo: 311-e1/cpp
  • Cor: Preto
  • Grupo: Linha E - Placas
  • Linha: Linha E Aparente
  • Tipo de Produto: Placa Cega
  • Principais Características: Design simples e discreto, superfície polida, monobloco, ideal para instalações aparentes e uso com canaletas
  • Tipo: -
  • Peso do Produto: 0,036kg
  • Altura do Produto: 7,2cm
  • Largura do Produto: 4,4cm
  • Profundidade do Produto: 7,9cm
  • Garantia: 3 anos

Observações Importantes

As cores do produto podem variar de acordo com a calibração e resolução do monitor ou tela utilizada. As imagens são meramente ilustrativas. O produto real pode apresentar pequenas variações de tonalidade, formato ou acabamento.