Luva De Compressão Para Cabos De Alumínio Lar-38 Com Tração Total E Alta Condutividade - Intelli

Código: 340392151 / MP958046767

216097061

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Importante
Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica
Garantia do Fornecedor3

Luva de Compressão para Cabos de Alumínio LAR-38

A luva de compressão para cabos de alumínio LAR-38 da Intelli é projetada para emendas de tração total em condutores de alumínio CA, sejam de rede nua ou isolada. Sua construção em alumínio extrudado garante alta condutividade elétrica e resistência à corrosão, enquanto o guia interno facilita a centralização precisa dos cabos durante a instalação. A luva é fornecida com composto anti-óxido Inteltrox para proteção adicional da conexão, atendendo à norma ABNT NBR-11788. É indicada para aplicações em redes de distribuição de energia elétrica, utilizando ferramentas de compressão específicas para uma instalação segura e eficiente.

Vantagens e Diferenciais

  • Emenda de tração total: Projetada para conexão de cabos de alumínio CA, rede nua ou isolada, com capacidade de suportar a tração total do condutor.
  • Alta condutividade: Fabricada em alumínio extrudado, assegura excelente condução elétrica e resistência à corrosão.
  • Facilidade de instalação: Possui guia para centralização dos cabos, facilitando o alinhamento durante a compressão.
  • Proteção anticorrosiva: Fornecida com composto anti-óxido Inteltrox, que protege a conexão contra oxidação.
  • Conformidade normativa: Atende à norma técnica ABNT NBR-11788, garantindo padrões de qualidade e segurança.

Especificações Técnicas

  • Fabricante: Intelli
  • Modelo: LAR-38
  • Material principal: Alumínio extrudado
  • Finalidade: Emenda de cabos de alumínio CA (rede nua ou isolada), tração total
  • Tipo de conexão: Compressão
  • Característica: Guia para centralização dos cabos
  • Aplicação: Redes de distribuição de energia elétrica
  • Condutores CA (AWG/MCM): 2
  • Seção compacta (mm²): 35
  • Comprimento (mm): 99,00
  • Ferramenta de aplicação (alicate mecânico): AT-60 4T
  • Ferramenta de aplicação (alicate hidráulico): AY-96 / CY-96 com matriz IW-163 (12 compressões) ou matriz IU-163 (4 compressões)
  • Norma: ABNT NBR-11788
  • Acessório incluído: Composto anti-óxido Inteltrox
  • Conteúdo da embalagem: Luva compressão de alumínio p/ cabo 2 (35mm) LAR-38
  • Garantia: 3 anos

Observações Importantes

As cores do produto podem variar de acordo com a calibração e resolução do monitor ou tela utilizada. As imagens são meramente ilustrativas. O produto real pode apresentar pequenas variações de tonalidade, formato ou acabamento.