Oraculo Do Pão - Cartas De Reflexão
para Entrar Em Contato Com A Alma. Para Ouvir O Coração. Para Abrir O Coração. Uma Receita, Trinta E Três Virtudes. Um Oráculo Para Se Usar Com Alegria, Com Sabedoria. Como Mandar O Coração.
pão É Comunhão. É O Partilhar. É O Compartilhar. É O Cristo Em Nós A Cada Dia. É A União Com A Terra. A Conexão Com O Céu. É O Suor Do Rosto. É A Benção Do Deus. É O Poder Masculino Do Fogo. É A Força Feminina Da Transformação. Pão É Oferenda, É A Multiplicação. É Magia. É Milagre. Pão É Doação. É Dos Homens E Dos Deuses. Humanidade E Imortalidade. Abundância E Benção. Pão É Sobrevivência. Pão É Evolução. Pão Pra Acompanhar. Pão Pra Comer Junto. Pão Pra Dar Sabor. Pão Pra Saborear. Pão Humano, Pão Divino. Corpo E Alma. Pão É Reunião.
eu Sou O Pão Da Vida. Quem Vem A Mim Não Terá Mais Fome. Desde Sua Criação O Pão Tem Sido Companheiro Constante Do Homem. Com O Homem Construiu Civilizações, Derrubou Impérios, Criou Países, Navegou Mares Nunca Dantes Navegados. Viveu Entre Reis E Plebeus, Sacerdotes E Ateus, Cristãos E Pagãos. Profano E Sagrado. Colonizou E Foi Colonizado, Civilizou Povos, Miscigenou-se, Globalizou-se. Do Moinho Manual Ao Advento Da Tecnologia, A História Do Pão Conta Seis Mil Anos De História Dos Homens.
e Então A Mulher Domou O Trigo. Da Terra Brotou O Grão. Semeado Ao Vento. Aos Cuidados Da Chuva. Ao Sabor Do Tempo. O Homem À Terra Estendeu A Mão E Rasgando-lhe O Ventre Ali Depositou Sementes. E Regou, Cuidou, Cultivou, Venerou. À Terra Rendeu Cultos, Rituais. E A Terra, Então, Se Entregou, Abandonou A Parceria Com O Vento E Do Homem Se Enamorou. E O Homem Parou, Criou Raízes, Uniu-se Ao Chão.
e O Trigo Domesticou O Homem. A Mão Que Derruba A Caça, É A Mão Que Remexe A Terra. É A Mão Que Colhe O Fruto. É A Mão Que Torra O Grão. É A Mão Que Mistura A Água. A Mão Do Homem Que Cria O Pão.
e O Pão Se Fez Do Homem Um Eterno Companheiro. Da Sabedoria Egípcia, Arquitetura E Alquimia Construíram O Forno, Transformaram A Massa E Assaram O Pão. De Ervas, Azeite E Especiarias. De Formas Esculpidas. De Sabores Diversos. A Arte Do Pão. O Tempo. A Paciência. O Cuidado. O Esmero. A Ciência. O Povo Do Nilo Fez-se Mestre. Pão Alimento. Pão Salário. Pão Riqueza. Pão Domínio. Para Os Hebreus, Pão Para Deus. Para Os Gregos, Deusa Do Pão. Para Os Romanos, Profissão. Para Os Cristãos, Pão É Vida. Para Os Pagãos, Pão É Devoção.
pão Bento. Pão Santo. Pão Nosso De Cada Dia. As Mãos Afagam A Farinha, Reverenciam O Grão E A Terra, Agradecem A Força Da Sustentação. Colocam Água, Reverenciam E Agradecem Às Nascentes As Dádivas Da Purificação. Misturam O Fermento, Reverenciam O Ar, Agradecem Seus Ensinamentos De Leveza E Multiplicação. O Sal Acrescenta O Vigor, A Manteiga, A União, E O Açucar, A Doçura Para Que Se Comece O Pão. Amassam Com Amor E Intenção, Enquanto Os Elementos Se Unem E Formam A Mágica Massa Entre As Mãos.
autor: Maggi
conteúdo: Livreto + 33 Cartas Para Entrar Em Contato Com Sua Alma.
editora: Pop Paper, Edição: 4ª (2014)
isbn-10: 8589911039
isbn-13: 978-8589911030
ficha Técnica
- Subtítulo: Alquimia & Milagre
- Tipo De Capa: Mole
- Código Margarita: Na
- Ilustradores: Paulo Andrade | Papel E Tudo
- Gênero Do Livro: Oráculo
- Sinopse: Livreto + 33 Cartas Para Entrar Em Contato Com Sua Alma.
- Formato: Papel
- Páginas: 33
- Quantidade De Livros Por Kit: 1
- Ano De Publicação: 2009
- Idioma: Português
- Tipo De Narração: Conto
- Título Do Livro: Oráculo Do Pão
- Lugar De Edição: Brasil
- Subgêneros: Oráculo, Cartomancia, Leitura Da Sorte, Tarô
- Editora: Pop Paper
- Isbn-10: 8589911039
- Autor: Magui
- Condição Do Item: Novo
- Edição: 4a Edição
- Mês De Publicação: Julho