Lavadora de Alta Pressão Combate Turbo 2600 1700W Wap 220V FW006752

Marca: Wap-Código: 10918906 / MP911957438

190022752

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Variantes
VarianteVoltagem
Variante_Voltagem220V
Importante
Código da CertificaçãoNão informada

Lavadora de Alta Pressão Combate Turbo 2600 1700W Wap 220V FW006752

A WAP trouxe para você a Lavadora de alta pressão Combate Turbo 2600! Com a Combate Turbo 2600 você poderá remover a sujeira dos lugares que você sempre quis, deixando sua área de serviço, churrasqueira e pátio limpos para quando chegar as visitas. Além disso, ela é ideal para lavar carros, bicicletas e motos e tudo isso economizando 80% do consumo de água comparado a uma mangueira tradicional.

Com motor de indução, potência de 1700W e pressão máxima de 2100 PSI é o equipamento perfeito para a remoção de níveis incrustados de sujeira nos mais diversos tipos de pisos e superfícies.

Você sempre perde os acessórios que vem junto com o produto? Pois agora você não precisará mais se preocupar com isso. A lavadora de alta pressão da Vonder tem um prático porta-acessórios que vai te permitir colocar a pistola, mangueira, lança e baioneta junto e é equipada com alça e rodas que facilitam o transporte.

E você quer mais? Então a Combate Turbo 2600 possui cabo elétrico de 5 metros, mangueira de alta pressão de 5 metros, trava de segurança da pistola, bico regulável (concentrado ou leque), aplicador de detergente e o sistema stop total, que corta o fluxo de água e a energia do motor ao soltar o gatilho, poupando energia e aumentando a vida útil do motor. E para tornar ainda mais completo, a máquina vem equipada com o bico turbo que possibilita a limpeza de sujeiras pesadas de forma mais prática e rápida.

A lavadora de alta pressão da WAP conta com um motor de indução, bomba axial com cabeçote de alumínio e pistões em aço inox, conferindo mais durabilidade para o produto. E para deixar sua experiência mais completa e prática, a Combate Turbo 2600 vem equipada com um engate rápido que vai permitir que você monte e desmonte a mangueira em um clique, sem precisar usar ferramentas.

Especificações Técnicas:

  • Marca: WAP
  • Voltagem: 220V
  • Modelo: FW006752
  • Potência elétrica: 1700W
  • Pressão máxima: 2100 PSI
  • Frequência: 60 Hz
  • Motor: Indução
  • Vazão: 360 l/h
  • Cor: Amarelo com Preto
  • Certificado Inmetro: HOUS 2362-001-19
  • Componentes da caixa: Máquina, acessórios descritos e manual

Acessórios:

  • 1 Pistola de alta pressão com conexão rápida
  • 1 Lança com conexão rápida
  • 1 Bico regulável (concentrado e leque)
  • 1 Bico Turbo com conexão rápida
  • 1 Mangueira de alta pressão com 5 metros de nylon
  • 1 Aplicador de detergente com conexão rápida

Componentes:

  • Bomba axial com cabeçote de alumínio
  • Pistões de aço inox
  • Cabo elétrico de 5 metros
  • Sistema Stop Total
  • Filtro de água
  • Espigão para conexão da mangueira
  • 2 Rodas para transporte
  • Alça ergonômica removível
  • Botão liga e desliga ergonômico e de fácil acesso
  • Suporte para acessórios
  • Dimensões do produto (CxLxA): 29 x 30 x 76 cm
  • Dimensões da caixa (CxLxA): 30,5 x 28,5 x 43 cm
  • Peso líquido: 10,8 kg
  • Peso bruto: 14,6 kg
  • Garantia: 12 meses