Kit 3 Livros O Homem Mais Rico Da Babilônia + O Monge E O Executivo + O Poder Do Hábito
o Homem Mais Rico Da Babilônia
com Mais De Dois Milhões De Exemplares Vendidos No Mundo Todo, O Homem Mais Rico Da Babilônia É Um Clássico Sobre Como Multiplicar Riqueza E Solucionar Problemas Financeiros. Baseando-se Nos Segredos De Sucesso Dos Antigos Babilônicos ― Os Habitantes Da Cidade Mais Rica E Próspera De Seu Tempo ―, George S. Clason Mostra Soluções Ao Mesmo Tempo Sábias E Muito Atuais Para Evitar A Falta De Dinheiro, Como Não Desperdiçar Recursos Durante Tempos De Opulência, Buscar Conhecimento E Informação Em Vez De Apenas Lucro, Assegurar Uma Renda Para O Futuro, Manter A Pontualidade No Pagamento De Dívidas E, Sobretudo, Cultivar As Próprias Aptidões, Tornando-se Cada Vez Mais Habilidoso E Consciente.
editora : Harpercollins, 1ª Edição (4 Agosto 2017)
idioma : Português
capa Comum : 160 Páginas
isbn-10 : 8595081530
autor: George S. Clason
O Monge E O Executivo
um Livro Fascinante Que Você Não Vai Conseguir Largar. O Monge E O Executivo Contém Tesouros Que Irão Transformar A Sua Vida. – Joe Weller, Ex-presidente Da Nestlé Americana
você Está Convidado A Juntar-se A Um Grupo Que Durante Uma Semana Vai Estudar Com Um Dos Maiores Especialistas Em Liderança Dos Estados Unidos.
leonard Hoffman, Um Famoso Empresário Que Abandonou Sua Brilhante Carreira Para Se Tornar Monge Em Um Mosteiro Beneditino, É O Personagem Central Desta Envolvente História Criada Por James C. Hunter Para Ensinar De Forma Clara E Agradável Os Princípios Fundamentais Dos Verdadeiros Líderes.
se Você Tem Dificuldade Em Fazer Com Que Sua Equipe Dê O Melhor De Si No Trabalho E Gostaria De Se Relacionar Melhor Com Sua Família E Seus Amigos, Vai Encontrar Neste Livro Personagens, Ideias E Discussões Que Vão Abrir Um Novo Horizonte Em Sua Forma De Lidar Com Os Outros.
detalhes Do Produto
editora : Editora Sextante, 1ª Edição (15 Março 1989)
idioma : Português
capa Comum : 144 Páginas
isbn-10 : 8575421026
autor: James C. Hunter
o Poder Do Hábito
durante Os Últimos Dois Anos, Uma Jovem Transformou Quase Todos Os Aspectos De Sua Vida. Parou De Fumar, Correu Uma Maratona E Foi Promovida. Em Um Laboratório, Neurologistas Descobriram Que Os Padrões Dentro Do Cérebro Dela Mudaram De Maneira Fundamental. Publicitários Da Procter & Gamble Observaram Vídeos De Pessoas Fazendo A Cama. Tentavam Desesperadamente Descobrir Como Vender Um Novo Produto Chamado Febreze, Que Estava Prestes A Se Tornar Um Dos Maiores Fracassos Na História Da Empresa. De Repente, Um Deles Detecta Um Padrão Quase Imperceptível - E, Com Uma Sutil Mudança Na Campanha Publicitária, Febreze Começa A Vender Um Bilhão De Dólares Por Anos. Um Diretor Executivo Pouco Conhecido Assume Uma Das Maiores Empresas Norte-americanas. Seu Primeiro Passo É Atacar Um Único Padrão Entre Os Funcionários - A Maneira Como Lidam Com A Segurança No Ambiente De Trabalho -, E Logo A Empresa Começa A Ter O Melhor Desempenho No Índice Dow Jones.
editora : Objetiva, 1ª Edição (24 Setembro 2012)
idioma : Português
capa Comum : 408 Páginas
isbn-10 : 8539004119
autor: Charles Duhigg
condição Do Item: Novo
tipo De Narração: Manual