Filtro De Carvão Ativado Tramontina Ambifresh 5 Para Coifa De Cozinha Com Vida Útil De 30 Meses

Código: 340540745 / MP958195146

Filtro De Carvão Ativado Tramontina Ambifresh 5 Para Coifa De Cozinha Com Vida Útil De 30 Meses - imagem 1

Valor e prazo de entrega

Ops! Infelizmente, este produto está sem estoque no momento, mas em breve estará de volta.

Importante
Importante
Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica
Garantia do Fornecedor3

Filtro de Carvão Ativado Tramontina Ambifresh 5 para Coifa de Cozinha

O Filtro de Carvão Ativado Tramontina Ambifresh 5 é indicado para coifas Tramontina fabricadas no Brasil e instaladas no modo depurador, garantindo melhor qualidade do ar na cozinha. Com eficiência de filtragem de até 81% e alta eficiência na remoção de odores, contribui para um ambiente mais agradável durante o preparo dos alimentos. Sua vida útil pode chegar a até 30 meses , com possibilidade de renovação no forno, oferecendo excelente custo-benefício e menor descarte. Ideal para uso em cozinhas residenciais que utilizam coifas de ilha ou de parede Tramontina no modo depurador. A marca Tramontina se destaca pela qualidade e desenvolvimento de soluções específicas para seus eletrodomésticos, assegurando compatibilidade e desempenho confiável.

Vantagens e Diferenciais

  • Alta eficiência de filtragem: Melhora a qualidade do ar na cozinha.
  • Remoção de odores: Reduz cheiros fortes durante o preparo dos alimentos.
  • Vida útil prolongada: Pode chegar a até 30 meses com renovações periódicas.
  • Renovação no forno: Permite reutilizar o filtro e reduzir descartes.
  • Compatível com coifas Tramontina fabricadas no Brasil em modo depurador.

Especificações Técnicas

  • Marca: Tramontina
  • Tipo de Produto: Filtro de Carvão Ativado para Coifa
  • Modelo: Ambifresh 5
  • Eficiência de Filtragem: Até 81%
  • Vida Útil: Até 30 meses
  • Renovação: Após 12 meses, no forno por 1 hora em temperatura máxima. Renovações adicionais: a cada 6 meses, por até 3 vezes.
  • Compatibilidade: Coifas Tramontina fabricadas no Brasil
  • Modo de Instalação Compatível: Depurador
  • Conteúdo da Embalagem: 1 Filtro de Carvão Ativado Tramontina Ambifresh 5
  • Garantia: 3 meses

Observações Importantes

As cores do produto podem variar de acordo com a calibração e resolução do monitor ou tela utilizada. As imagens são meramente ilustrativas. O produto real pode apresentar pequenas variações de tonalidade, formato ou acabamento.