Estéticas Midiáticas E Narrativas Do Consumo

Código: 340326151 / MP957979040

215730593

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Importante
Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica

Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo

Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo é uma obra que traça um espectro amplo e instigante sobre as relações entre comunicação e consumo, afirmando assim a relevância desse debate para a compreensão da vida contemporânea.

Organizado por Rose de Melo Rocha e Vander Casaqui, Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo tem origem nas atividades do Comunicon 2011, evento organizado pelo PPGCOM ESPM, cujo sucesso, desde a primeira edição, confirma a importância e a urgência dos temas e abordagens apresentados neste livro.

Os artigos dos convidados do Simpósio Internacional em Comunicação e Consumo e dos coordenadores dos grupos de trabalho, estes últimos docentes do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Consumo da ESPM, em meio à diversidade de temas e perspectivas teóricas, têm como ponto comum o olhar complexo para o consumo, compreendido em seus aspectos comunicacionais e enquadramentos midiáticos.

Academicos, professores, estudantes de comunicação, de ciências sociais e humanas de uma maneira geral, encontrarão neste livro uma obra de referência para a compreensão da centralidade do consumo e dos processos comunicacionais na sociedade em que vivemos.

  • Confira a fanpage da Editora Sulina?ref=hl