Busque no Carrefour

Enavo Cloridrato de Ondansetrona Di-hidratado 8mg/ml 10ml Solução Gotas

Marca: Biolab-Código: 340264176 / 4138090

215433272

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Uso oral. Cada mL equivale a 20 gotas, e cada gota contém 0,4mg de ondansetrona base. Adultos: 8mg (20 gotas) 1 a 2 horas antes da quimioterapia/radioterapia, seguido de 8mg a cada 12 horas por até 5 dias. Para quimioterapia altamente emetogênica: dose única de até 24mg (60 gotas) com 12mg de dexametasona oral. Crianças (2 a 17 anos): dose baseada em área de superfície corporal ou peso, sem exceder a dose de adultos. Para prevenção de náuseas e vômitos pós-operatórios em adultos: 16mg (40 gotas) uma hora antes da anestesia. Pacientes com insuficiência hepática: dose máxima diária de 8mg (20 gotas).
Características do Produto
Indicado paraNauseas
Registro ANVISA1023514490025
Princípio AtivoCloridrato de Ondansetrona (Solução Oral)
TarjaVERMELHA
Importante
ObservaçõesImagem meramente ilustrativa; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; Prazo de Validade: Vide Impresso na Embalagem Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado
Informações do Produto
ContraindicaçãoContraindicado em caso de alergia à ondansetrona ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser usado junto com apomorfina. Contraindicado para pacientes com síndrome congênita de prolongamento do intervalo QT ou histórico de arritmias cardíacas. Não recomendado durante o primeiro trimestre da gravidez devido ao risco de malformações orofaciais. Não deve ser utilizado durante a amamentação. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas e que estão amamentando. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista, se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.
Idade RecomendadaUso Adulto
Conteúdo10ML
Indicado para o controle de náuseas e vômitos induzidos por quimioterapia e radioterapia em adultos e crianças a partir de 2 anos.
Indicado para prevenção de náuseas e vômitos no período pós-operatório em adultos.