Elemento Mineral Argila Verde Com Pó De Aguamarinha 30g
Código: 337766432 / MP952659748

R$ 53,83
à vista no Pix10% OFF
De: R$ 59,81
Valor e prazo de entrega
Não sei meu CEPVendido e entregue por olist store
O Carrefour garante a sua compra.
Elemento Mineral Argila Verde Com Pó De Aguamarinha 30g
Elemento Mineral Argila Rosa Com Pó De Turmalina Rosa 30g
Elemento Mineral Argila Rosa Com Pó De Turmalina Rosa 30g A Argila Branca E O Pó De Pérolas São Ricos Em Minerais Eoligoelementos. Esta Sinergia Produz Excelente Efeito Na Pele Dissolvendo Todas As Impurezas. Ajuda A Limpar E Uniformizar A Cor Da Pele Sem Desidratar Devido À Sua Propriedade Absorvente Natural. O Resultado É Uma Pele Limpa, Suave E Luminosa Com Toque Acetinado.
Indicação:
É Indicada Para Todos Tipos De Pele.
Benefícios:
Rico Em Sais Minerais E Oligoelementos.
Efeito Clareador E Luminoso Na Pele
Dissolve Impurezas E Estimula A Produção Do Colágeno
Rende De 3 Á 4 Aplicações.
Modo De Usar:
Higienize A Pele Antes Do Tratamento. Prepare A Máscara De Argila Branca Com Pó De Pérolas Da Elemento Mineral Com Água Mineral Suficiente Para Formar Uma Pasta. Pode Substituir A Água Mineral Por Água Floral Para Potencializar O Tratamento. Aplique A Máscara Sobre A Pele. Deixe Agir Por 20 Minutos. Retire A Máscara Com Água Fria E Uma Esponja Suave. Se Desejar, Finalize Com Um Creme Hidratante, Evite Se Expor Ao Sol Após O Uso, Caso Aconteça Use Protetor Solar.
Composição:
Kaolin, Pearl Powder.
Sobre A Marca:
A Elemento Mineral Nasceu Da Inspiração E Do Desejo De Resgatar A Simplicidade E Sinergia Com A Natureza Dos Antigos Rituais De Beleza, E Traduzi-los Em Produtos Contemporâneos.