Creme Polidor Cera Limpador Instrumentos Musicais D'addario
Código: 335306900 / MP940844254


R$ 102,66
à vista no Pix10% OFF
De: R$ 114,07
Valor e prazo de entrega
Não sei meu CEPVendido e entregue por olist store
O Carrefour garante a sua compra.
| Variantes | |
|---|---|
| Variante_Voltagem | x |
Creme Polidor Cera Limpador Instrumentos Musicais D'addario
O Creme De Polimento Restore Detailer Daddario É A Solução Ideal Para Manter O Seu Instrumento Sempre Em Perfeito Estado. Com Uma Ação Profunda De Limpeza E Polimento, Esse Creme É Projetado Para Remover Marcas E Até Mesmo Arranhões Leves De Todos Os Instrumentos.
Com Sua Fórmula Especial, O Creme De Polimento Penetra Nas Camadas Do Acabamento Do Instrumento, Proporcionando Um Brilho Mais Profundo E Duradouro. Além Disso, Ele É Especialmente Desenvolvido Para Tirar Sujeira E Marcas Resistentes, Garantindo Que O Seu Instrumento Esteja Sempre Impecável.
O Restore Detailer Vem Em Uma Embalagem De 118 Ml Feita Nos Estados Unidos. Ele Faz Parte Do Sistema De Recuperação Em Três Partes Da Planet Waves, Sendo A Etapa 1 Desse Processo.
- Modelo Pw-pl-01
- Conteúdo: 118 Ml