Colchão Queen Enrolado Espuma D28 Seleno 158x20 Branco

Código: 340194290 / MP957914856

215120238

Valor e prazo de entrega

Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.

Importante
SAC do Fornecedor0800 080 0099
Itens Inclusos1 Colchão e Certificado de Garantia
Garantia do Fornecedor06 meses
Dimensões e Peso
Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)38x38x112
Peso aproximado do produto sem embalagem20.5
Variantes
Variante_CorBranco
Colchão Queen Enrolado Espuma D28 Seleno 158x20 Branco.
O Colchão Enrolado De Espuma D28 Seleno Foi Desenvolvido Para Quem Busca Conforto Uniforme, Firmeza E Praticidade No Dia A Dia. Produzido Integralmente Em Espuma De Alta Densidade, Oferece Excelente Suporte E Durabilidade.
Conta Com Sistema Pillow Top Double Side, Com Camadas De Conforto Em Ambos Os Lados, Permitindo O Uso Reversível E Aumentando A Vida Útil Do Colchão.
O Revestimento Em Malha Aloe Vera Proporciona Toque Macio, Sensação Refrescante E Propriedades Que Contribuem Para O Bem-estar Da Pele.
Nível De Conforto:firme|cor Do Produto:branco|densidade Do Colchão:d-28|tipo Do Colchão:espuma|antifungo:não|comprimento:198 Cm|precisa Virar:sim|revestimento:poliéster|largura:158 Cm|densidade Da Espuma:espuma D-28|antiácaro:não|peso:20.5000|garantia:06 Meses|tipo De Mola:não Possui|marca:herval|pillow:pillow Top Duplo|origem Do Produto:nacional|tipo De Tecido:poliéster|profundidade:198 Cm|altura:20 Cm|tipo De Espuma:espuma Poliuretano|ambiente Principal:quarto|ortopédico:não|linha Ou Coleção:idea|antialérgico:não|embalado A Vácuo:sim|cor Predominante:branco|tipo De Embalagem A Vácuo:rolo|possui Pillow:sim|tipo De Colchão:queen|possui Certificado:sim|certificado:inmetro|recomendações De Uso, Manutenção E Limpeza:recomenda-se Girar O Colchão A Cada 14 Dias Para Melhor Conservação. Em Caso De Contato Com Líquidos, A Secagem Deve Ser Feita Com Ar Frio, Evitando Calor Direto Para Não Comprometer O Produto.|suporta Até (kg):100 Kg|itens Inclusos:1 Colchão E Certificado De Garantia|cor:branco