Para Escapar Do Labirinto Emocional Da Codependência É Preciso Compreendê-la. Em Codependência Nunca Mais, Agora Em Edição Comemorativa Revista E Ampliada, Melody Beattie Traz Um Material Informativo E Acolhedor Para Quem Precisa Se Libertar E Retomar A Própria Vida.
você Costuma Assumir A Responsabilidade De Resolver Os Problemas Dos Outros? Se, Assim Como Muitos, Você Perdeu O Controle Da Própria Vida Ao Se Envolver No Drama De Lidar Com O Comportamento Autodestrutivo De Alguém Que Lhe É Querido, Talvez Você Seja Codependente.
melody Beattie Começou A Conviver Com Codependentes Muito Antes De Existir Uma Definição Exata Para Esse Termo. Na Década De 1980, O Conceito De “codependência” — Que Hoje Sabemos Se Tratar De Um Transtorno Emocional — Ainda Não Era Bem Estabelecido. Muitas Vezes, Naquela Época, Até Mesmo Os Dependentes Químicos Eram Estigmatizados Apenas Como “viciados”.
além De Muita Pesquisa, Foi Preciso Que A Autora Superasse As Próprias Questões Pessoais Como O Abandono, O Abuso Sexual, O Alcoolismo, As Drogas E Um Divórcio Conturbado A Fim De Compreender O Termo Em Sua Totalidade. E Foi Assim Que, Em 1986, Ela Publicou Codependência Nunca Mais, Um Livro Empático E Despretensiosamente Didático Sobre Os Desafios Enfrentados Para Superar Esse Transtorno, E Os Frutos Que Colhemos Depois De Finalmente Nos Percebermos Livre Dele.
mais De 35 Anos Depois, Codependência Nunca Mais Ganha Nova Edição, Revista E Ampliada Com Conteúdo Inédito. Com Reflexões Pessoais, Exercícios E Histórias Instrutivas Das Experiências Da Autora E De Outras Pessoas Na Mesma Condição, Este Livro Vai Ajudar Você A Romper Com Antigos Padrões De Comportamento E Estabelecer Limites Saudáveis, Além De Oferecer Um Plano Objetivo Para Uma Jornada De Cura, Esperança, Liberdade E Felicidade.