Botina De Elástico Lateral Em Couro Com Bico Composite Fujiwara 490293164 36-4065hess1600fx

Código: 340598595 / MP958251656

Botina De Elástico Lateral Em Couro Com Bico Composite Fujiwara 490293164 36-4065hess1600fx - imagem 1

Valor e prazo de entrega

Ops! Infelizmente, este produto está sem estoque no momento, mas em breve estará de volta.

Importante
Importante
Código da Certificação ANVISANão Se Aplica
Código da Certificação MAPANão Se Aplica
Código da Certificação INMETRONão Se Aplica
Código da HomologaçãoNão Se Aplica
Variantes
Variantes
Variante_CorPreto

Botina De Elástico Lateral Em Couro Com Bico Composite Fujiwara 490293164

A Botina De Elástico Lateral Em Couro Com Bico Composite 490293164 da Fujiwara é uma botina de segurança com fechamento em elástico lateral recoberto.

Características Principais:

  • Cabedal: Construído em couro estampa relax, com forração interna no colarinho em não tecido, dorso forrado em não tecido e acolchoado com espuma. Forração interna da gáspea e do cano em não tecido.
  • Biqueira: Composite, tornando o calçado mais leve e com resistência ao impacto de 200 joules e resistência à compressão com força de 15 kn.
  • Palmilha: Palmilha de montagem em não tecido costurada pelo sistema Strobel e sobrepalmilha de conforto em EVA 4 mm.
  • Solado: Bidensidade de poliuretano (PU), injetado diretamente ao cabedal, resistente a escorregamento (SRC), óleo combustível (FO) e com absorção de impacto na região calcânea (E).

Detalhes Adicionais:

  • Cabedal: Confeccionado em couro estampa relax 17/19 linhas. Forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção de suor e permeabilidade.
  • Biqueira: Biqueira de segurança em composite, tornando o calçado mais leve e com resistência ao impacto de 200 joules e resistência à compressão com força de 15 kn.
  • Solado: Solado bidensidade constituído de duas camadas de PU injetado diretamente ao cabedal, sendo a entressola mais macia para maior conforto e a camada compacta de maior densidade garantindo ótima resistência à abrasão e desgaste.
  • Palmilha: Palmilha de montagem em não tecido costurada com sistema Strobel. Sobrepalmilha em EVA soft com excelente memória e espessura de 4 mm, proporcionando conforto aos pés.
  • Tecnologia Composite Levtec: Biqueira composite feita por plásticos de alta performance, mais leve que a de aço. Resistência e proteção contra impactos, compressões e riscos elétricos.
  • Tecnologia Fresh Tech: Tecido de nylon que garante rápida secagem e evaporação da umidade.

Recomendado para os Segmentos:

  • Agrícola
  • Químico
  • Administrativo
  • Automobilístico

Laudo Técnico:

  • SB: Calçado de segurança básico.
  • E: Calçado com absorção de energia na área do salto.
  • FO: Calçado com solado resistente ao óleo combustível.
  • SRC: Calçado com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e em piso de aço contaminado com glicerina (óleo).

CA 42165

Referência: 490293164

Código: 4065hess1600fx

Imagens meramente ilustrativas.