Bacia Com Pega Anatômica Plásticos Santana 14,8l

Marca: Santana-Código: 340569295 / 4148240

Bacia Com Pega Anatômica Plásticos Santana 14,8l - imagem 1

Valor e prazo de entrega

Ops! Infelizmente, este produto está sem estoque no momento, mas em breve estará de volta.

Capacidade: 14,8 L; Altura: 25 cm ;Bacia Multiuso com pega
Importante
Importante
SAC do Fornecedor[email protected]
Itens Inclusos1 unidade Bacia Com Pega Anatômica Plásticos Santana 14,8l
ObservaçõesImagem meramente ilustrativa; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, configuração e resolução do seu monitor.
Dimensões e Peso
Dimensões e Peso
Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)25x38,5x42 cm
Peso aproximado do produto sem embalagem396 g
Características do Produto
Características do Produto
Tipo de ProdutoBacia
Bacia 14,8 litros com alça anatômica.

Produzida com plástico de alta qualidade, resistente e durável, suporta o uso intenso do dia a dia.

A alça anatômica possui pegada que garante firmeza, evita escorregamentos e se encaixa perfeitamente nas mãos, oferecendo mais conforto, segurança e controle no transporte.

Fácil de limpar e multiuso: perfeita para lavar e separar roupas na lavanderia, enxaguar o mop durante a limpeza do piso, diluir produtos de limpeza como desinfetante e água sanitária, molhar plantas no jardim, dar banho nos pets, armazenar frutas e legumes na cozinha, brincar com água com as crianças ou organizar itens em qualquer cômodo da casa.

Sua capacidade de 14,8 litros comporta roupas dobradas com facilidade, sendo ideal também para separar peças delicadas para lavar à mão.

Uma solução prática, versátil e econômica para toda a família.

Dimensões aproximadas: 25 x 38,5 x 42 cm, peso de 396 g.