Antigamente, As Empresas Ou Iniciativas Focavam “caçar” E Buscar Clientes, Ou Seja, O Bom Empreendedor Era Aquele Visto Como Um Excelente “caçador”. Agora, Clientes De Posse Das Redes Sociais Obrigaram E Forçaram As Empresas Que Praticavam Monólogos Ou Que Eram Antipáticas A Entender O Real Pós-venda E Serem “fazendeiros” De Clientes, Ou Seja, Criarem Um Relacionamento Cíclico E Contínuo. Foi Pensando Nisso Que O Autor Resolveu Reunir A Elite De Profissionais Dessas Vertentes Do Setor, Trazendo Os Gurus Da Área De Venda, Atendimento, Legislação, Prospecção, Tecnologia, Operação, Recursos Humanos, Estratégia E Cultura Corporativa.
cada Um Desses Profissionais Apresenta A Própria Experiência De Como Envolver Todos Da Empresa, E Não Apenas Um Departamento.
isso Porque O Cliente Não É Atendido Por Apenas Uma Pessoa, E, Sim, Por Toda A Empresa. As Empresas Que Estão Praticando As Melhores Estratégias De Atendimento Ao Cliente E Experiência De Consumo Conseguem Retirar O Cliente Da Área De Marketing E Fazem Com Que Toda Sua Informação E Dados Sejam Usados De Forma Ideal Pelas Demais Áreas Da Empresa. A Experiência E A Jornada Do Cliente Com A Empresa Se Iniciam Na Criação Do Seu Desejo, Do Seu Esforço, Ou
não, De Encontrar A Empresa Ou Marca, E Segue Até O Consumo Do Produto Ou Serviço, E, Se Houver, Da Realização De Um Atendimento De Pós-venda. Somente Após Esse Ciclo, O Cliente Retornará Ou Indicará A Empresa.