text.skipToContent text.skipToNavigation

Plano SOS Suporte a Informática em Casa.

 

Problema com seu computador? Precisando de um atendimento técnico emergencial?

Por telefone, nossos atendentes emitem um primeiro diagnóstico, acompanhando passo a passo a resolução do problema. Caso não seja resolvido, enviaremos no seu endereço, no prazo de 2 dias úteis, um especialista que fará uma análise completa dos seus equipamentos.

 

Problema com software, vírus, conexão com a internet, equipamentos periféricos?

Nosso técnico resolve na hora.

 

Problemas técnicos?

Nosso técnico indicará o procedimento de assistência técnica do fabricante (aplicação dos termos de garantia do produto).

 

Atendimento técnico por telefone:

Acesse o Help Desk Connect (0800 775 45 55) por 3 meses e tire todas as suas dúvidas técnicas, de segunda a domingo, das 8h às 22h.

 

 

Pague com o Cartão Carrefour.

Aproveite as opções de parcelamento ao pagar com o Cartão Carrefour. Solicitando um dos serviços Carrefour Connect, você poderá dividir os valores dos planos, assim ninguém fica no sufoco.

Solicite um Cartão Carrefour.