text.skipToContent text.skipToNavigation

Carrefour investe em ações para aproximar ainda mais a marca do consumidor brasileiro.

Calendário comemorativo inclui passeio ciclístico e show musical gratuito para a população de São Paulo, cidade que recebeu a primeira loja da rede no país.

Carrefour - 40 anos de Brasil


São Paulo, setembro de 2015 – Neste ano, o Grupo Carrefour Brasil comemora quatro décadas da chegada da companhia ao país. Além da campanha “Faz um desejo. O Carrefour faz para você”, pela qual a rede convida os clientes a concorrer a “um carrinho de compras por minuto da promoção”, a companhia preparou um calendário comemorativo que irá aproximar a marca ainda mais dos seus milhares de clientes. No dia 27 de setembro, o Carrefour realiza a mais relevante ação deste calendário. O “Show Carrefour 40 anos”, que terá entrada gratuita, propõe ao público de São Paulo (SP) uma viagem pela história da musica brasileira nas últimas quatro décadas.

Grandes nomes da nossa música participam deste evento realizado na Arena do Parque Candido Portinari: Orquestra Allegro, Pepeu Gomes, Luiza Possi, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Jota Quest, Anitta. Nas redes sociais, o evento ganhou destaque na página oficial do Carrefour no Facebook. A cada postagem, o público também poderá utilizar as hashtags oficiais do show nas demais redes sociais como Twitter e Instagram: #ShowCarrefour, #Faz40Anos #FazCarrefour. Os posts que utilizarem essas hashtags irão aparecer, em tempo real, nos telões situados ao lado do palco principal.

Na manhã do dia 27, o Carrefour realiza um Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário da companhia. Colaboradores, clientes e convidados integrarão o pelotão de ciclistas liderado por Charles Desmartis, CEO do Grupo Carrefour Brasil. A ação é uma iniciativa da Plataforma Ciclística da companhia que, dentre diversos projetos, patrocina a Equipe de Ciclismo de São José dos Campos, a principal equipe nacional que também participará deste passeio. O incentivo ao esporte, principalmente ao ciclismo, está alinhado à plataforma global do Grupo Carrefour, que há mais de 20 anos apoia as mais importantes competições de ciclismo do mundo, inclusive no Brasil, onde patrocina o Tour do Rio e a Copa Rio de Janeiro de Ciclismo.

Nos dias 26 e 27 de setembro, o Carrefour oferece à população da capital paulista a obra Móbiles, do artista Eduardo Srur. Conhecido por suas intervenções urbanas que chamam a atenção do público para as questões ambientais, o artista elaborou um projeto artístico em parceria com a rede com foco na conscientização ambiental. As pessoas que passarem pelo parque Cândido Portinari poderão interagir com a instalação, participando ainda de oficinas que ensinarão crianças e adultos a construir instrumentos musicais a partir de materiais recicláveis. Trata-se de uma exposição colaborativa, na qual o público participante poderá levar para casa as peças criadas durante as oficinas ou mesmo depositar suas criações no interior da obra. 

 

Até o dia 16 de setembro, a campanha “Faz um desejo. O Carrefour faz para você” premiará clientes de todo o país. Os consumidores que comprarem a partir de R$ 100 nas lojas da rede concorrem a “um carrinho de compras por minuto da promoção”. As chances aumentam para os clientes que pagarem com Cartão Carrefour, que participam ainda de sorteios a prêmios de R$ 40 mil. Com estas promoções especiais e centenas de ofertas em suas lojas, a rede considera este o maior aniversário de sua história. Durante o período da campanha, a empresa vai promover suas principais dinâmicas promocionais, como ‘50% de Desconto na Segunda Unidade’, ‘Leve Mais Pague Menos’ e ‘Compre e Ganhe’.

< voltar